quinta-feira, 21 de junho de 2012

VEJA AS FOTOS DA BARBIE NUA

Valeria Lukyanova é modelo e é ucraniana e, por se essas duas coisas, esbarra em um problema profissional que tem a ver com sua posição geográfica no planeta.
A Ucrânia fica no meio do caminho entre o mercado ocidental e o mercado oriental e há uma diferença estética radical entre as modelos que trabalham nesses dois mercados.
Enquanto o gosto do mercado ocidental - ditado principalmente pelos Estados Unidos - pede uma coisa mais sensual, o mercado oriental - ditado sobretudo pelo Japão - curte uma postura mais puritana.
As modelos ucranianas, de modo geral, tiveram que aprender essa dura lição. Se elas posam como as sensuais modelos ocidentais, correm o risco de serem taxadas como "vulgares" no mercado oriental. Isso significa perder grana e, claro, é coisa que ninguém quer.
Valeria Lukyanova é um prato cheio para o mercado oriental. Ela tem aquela expressão angelical, o corpo perfeito e se parece com uma bonequinha que nunca vai deixar de ter 21 anos de idade - como Lukyanova diz ter.
É claro, no entanto, que a nossa querida barbie humana, linda do jeito que era antes de fazer todas as plásticas que fez, tentou pagar de modelo pro mercado ocidental.
Essas fotos nunca foram divulgadas.
Até agora.
Veja todas as fotos AQUI

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...