sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CRIME BÁRBARO: PAI MATA FILHA DE 3 ANOS POR CAUSA DE DROGAS

Um crime brutal chocou a comunidade do município de Sítio Novo, localizado a 104 km de Natal. Na tarde desta quinta-feira (29), um homem identificado por José Adelino Neto de 32 anos, matou a própria filha de três anos de iniciais M.R.A.N por estrangulamento no Sítio Pau de Leite, zona Rural do município.

O blog chegou à residência da família da menina por volta das 18hs30 e conversou com o Sargento Juvanildo do Grupo Tático de Operações da cidade de Santa Cruz. Segundo o sargento o pai levou a menina ao matagal que fica a poucos metros da casa sob ameaça de morte. Em seguida o homem retornou a residência sem a menina alegando que a mesma havia sido picada por uma cobra. Ainda segundo o sargento a versão foi descartada devido às marcas encontradas no pescoço da vitima com características visíveis de estrangulamento. Segundo a avó da vitima dona Marlene, o principal motivo para que possa justificar o ato brutal cometido pelo pai foi o simples fato da avó ter se negado a dar dez reais para que o José Adelino comprasse droga, alegando que iria comprar bolacha.

No momento em que avó saiu para efetuar a comprar, Adelino pegou a criança levou para o mato e cometeu o crime. Ao retornar a casa dona Marlene deu de cara com o homem e perguntou por sua neta, foi ai que Adelino disse que nunca mais a haveria, no mesmo momento alegou que menina havia sido picada por uma cobra. Dona Marlene e a mãe da menina Maria Jessica Anísio do Nascimento de apenas 18 anos e já esperando seu segundo filho do homem, foram ao local e encontraram o corpo da pequena Maria Rita sobre os facheiros (mandacaru), e o levaram para casa. Nesse intervalo o pai aproveitou para fugir e até o momento a policia não tem pista do homem.

O corpo permanece na casa em cima de uma cama aguardando a chegada do ITEP. A população da comunidade está revoltada com o crime.  Segundo informações de populares o mesmo foi visto na garupa de uma moto que seguia com destino a Sitio Novo.  Ainda segundo os populares José Adelino Neto sofre de problemas mentais.

Segundo a mãe, o homem já havia feito várias ameaças de morte contra ela e sua filha, mas nunca levou a sério que o pior poderia acontecer. Pouco depois que outros policiais chegaram ao local para que o GTO retornasse a Santa Cruz, Jessica grávida de nove meses entrou em trabalho de parto e foi levada para Santa Cruz na viatura da policia.

Fonte:Giro RN

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...