sábado, 31 de dezembro de 2011

AS 10 MORTES MAIS MISTERIOSAS DOS FAMOSOS

 

Elvis Presley

A famosa frase: “Elvis Não Morreu”, diz tudo! Muitos de seus fãs acreditam realmente que Elvis já foi visto em vários lugares!? Ainda está vivo, ou pelo menos, não morreu na data considerada oficial.

Marilyn Monroe

Sua morte aconteceu na manhã do dia 5 de agosto de 1962. Aos 36 anos, Marilyn morreu enquanto dormia em sua casa na Califórnia. A mídia explorou o mistério da causa, mas prevaleceu a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos.

Existem teorias que sugerem que sua ligação com a família Kennedy e com o chefe da Máfia, Sam Giancana, fez dela uma ameaça à segurança nacional, o que levou ao seu assassinato.

Princesa Diana

Muitas pessoas não acreditam que a princesa Diana morreu num acidente de carro, enquanto o motorista fugia de paparazzi. Acreditam sim que, a família real teve participação na morte, pois não queriam que Diana herdasse poder ou riqueza. A BBC (British Broadcasting Corporation) localizou mais de 36 mil sites apresentando mitos e lendas sobre o acidente fatal de Lady Di em 1997.

John F. Kennedy

No verão de 1963, Kennedy preparava-se para sua campanha de reeleição. Em uma visita a Dallas, desfilando em carro aberto, Kennedy é atingido por dois tiros, um no pescoço e outro fatal na cabeça. Kennedy morre, menos de trinta minutos depois do atentado. Lee Harvey Oswald, 24 anos, que trabalhava em um depósito de onde foram vistos os disparos, foi detido e acusado. No dia 24, quando Oswald seria transferido para outra prisão, acabou por ser também assassinado por Jack Ruby. Mas as lendas dizem que, o presidente John F. Kennedy não foi assassinado por Lee Harvey Oswald, e sim, morto pela CIA por ser contra as operações clandestinas da agência.

Bruce Lee

Bruce Lee morreu em Hong Kong, no dia 20 de julho de 1973, aos 32 anos. As teorias dizem que ele morto por mestres de artes marciais, pois ele teria revelado muitos segredos. Houve ainda rumores de uma maldição sobre a família Lee, pois seu filho, Brandon Lee, foi morto em um acidente estranho, durante as filmagens de um filme. Mas a autopsia comprovou que a morte de Bruce Lee foi causada por edema cerebral, um inchaço no cérebro, que ocasionou o AVC.

Jim Morrison

Alguns fãs acham que o cantor forjou a própria morte, só para se livrar da fama. A namorada de Jim, Pamela Courson, teria dito que Morrison estava apenas cansado e que precisava repousar em um hospital. Dizem também que poucas pessoas viram o corpo de Morrison Densmore, baterista dos Doors teria falado que achava a cama muito pequena. Histórias mais recentes afirmam que ele teria sido visto vivo e levando uma vida normal. antes do funeral. Além do fato de que ele teria brincado meses antes dizendo que ia fugir para África.

Napoleão Bonaparte

Napoleão morreu em 5 de maio de 1821, devido uma úlcera no estômago. Muitos acreditam que ele foi morto por envenenamento com arsênio. Este veneno era usado antigamente porque era indetectável se aplicado a longo prazo. Um estudo de Pascal Kintz, na França, ajudou na crença. Mas outros estudos entre 1805 e 1821 teriam revelado que se arsênio tivesse sido a causa da morte, ele teria morrido anos antes.

John Lennon

O mundo chorou a morte de John Lennon em 8 de dezembro de 1980. Ele levou um tiro em frente ao seu apartamento em Nova York. O assassino, Mark Chapman, que havia lhe pedido um autógrafo algumas horas antes.

Chapman, segundo alguns teóricos da conspiração, não agiu sozinho. Devido ao fato do músico ter sido um protestante anti-guerra, algumas pessoas acreditam que Chapman estava trabalhando para o FBI. Existem arquivos sobre John Lennon que ainda não se tornam públicos por razões de segurança nacional. Outros acreditam que Chapman tenha sido hipnotizado pela CIA, o que garantiu que ele passasse por dois aeroportos sem que sua arma fosse descoberta.

Tancredo Neves

Foi eleito presidente do Brasil por um colégio eleitoral em 1985, após longo período de ditadura. Morreu por infecção hospitalar, na noite que antecederia sua posse, depois de ser internado com fortes dores abdominais. A morte de Tancredo, muitas vezes, é apontada como assassinato. Sua morte fez com que o vice José Sarney assumisse a presidência.

Kurt Cobain

A versão oficial, diz que Kurt morreu com um tiro na cabeça. Seu corpo só foi encontrado três dias depois. Segundo os médicos legistas que o examinaram, havia heroína em quantidade suficiente em seu organismo para matá-lo, mesmo que ele não tivesse disparado à arma contra sua cabeça. Alguns acreditam que sua mulher, Courtney Love, foi quem o matou. Outros acham que ela apenas encomendou a sua morte.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...