sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CONHEÇA 10 VÍDEOS FAMOSOS DE BRASILEIROS NA INTERNET

Vídeos chegaram a ser acessados por milhões de pessoas.
YouTube é responsável por lançar celebridades instantâneas.

O YouTube foi lançado em fevereiro de 2005. Desde então, o site foi responsável por lançar celebridades instantâneas em todo o mundo. No Brasil, vídeos caseiros e despretensiosos chegaram a ser vistos mais de 20 milhões de vezes e alçaram até mesmo crianças à fama da internet. Confira alguns dos brasileiros mais acessados do YouTube nos últimos anos.

Janete zorra total youtube sucessso tecnologia (Foto: Reprodução)

A filha da Janete
O vídeo em que Renan Amaral da Silva, de 14 anos, imita a personagem Janete, interpretada pela atriz Thalita Carauta no programa Zorra Total, virou sucesso instantâneo na internet. A quantidade de acessos tornou a brincadeira de três crianças de Nova Friburgo (RJ) em um dos vídeos mais visto no Brasil em agosto, com mais de 5 milhões de acessos (
veja).

Menina de 2 anos vira hit na web após argumentar com pai sobre porta (Foto: Reprodução)


Não fecha a porta, tá? Tranquilo?

Isabela, de 2 anos, depois de buscar alguns brinquedos no quarto, volta para brincar no quintal e encontra a porta fechada. Para buscar explicações, ela entra no quarto, indignada, e pergunta para o pai: “Por que ‘fechar’ a porta?”. Uma cena do dia a dia de uma família brasileira se tornou um hit no YouTube em outubro de 2010. Quase um ano depois, o vídeo atingiu mais de 10 milhões de acessos (veja).

Menino chora porque o irmão gêmeo matou a formiga no YouTube (Foto: Reprodução)


Mataram a formiguinha, que dó

Gustavo, de 3 anos, virou sucesso no YouTube no início de 2011 quando a mãe gravou uma cena em que ele chora porque o irmão gêmeo, Guilherme, matou uma formiga. No vídeo, ele repete diversas vezes: “Que dó”. As imagens dos gêmeos de Capão Bonito (SP) hoje têm mais de 21 milhões de visualizações (veja).

'Deprimido' reclama que ninguém o cutuca no Facebook e vira hit na web (Foto: Reprodução)


Ninguém me cutuca no Facebook

Chateado com o fim do namoro de 4 anos, José Rossoni Rodrigues, de 22 anos, desabafou para o irmão que ninguém se interessava por ele e nem mesmo o "cutucava" no Facebook. A cena foi gravada e postada no YouTube. Hoje, o vídeo tem mais de 2 milhões de acessos (veja).

'Pai' de trenzinho das danças curiosas quer lucrar com sucesso na web (Foto: Reprodução)


Trenzinho carreta furacão

Uma ideia criada há cinco anos, a de fazer festas infantis e universitárias em um "trenzinho" com personagens dançando de forma engraçada, se tornou um dos maiores sucessos da internet no início de 2011. O "Trenzinho Carreta Furacão" ganhou clipes editados com hits como "Lisztomania", da banda Phoenix, e foi parar entre os tópicos mais comentados do Twitter no Brasil (veja).

Taxista brasileiro que imita Michael Jackson é sensação na web  (Foto: Reprodução)


Taxista canta Michael Jackson

Um taxista brasileiro que imita o cantor americano Michael Jackson ganhou destaque na imprensa internacional após virar sensação na internet em fevereiro. A interpretação de Jean Walker, de Belo Horizonte (MG), da canção Billie Jean foi descrita como “impressionante” e “afinadíssima” pelo tabloide britânico The Sun. Hoje, o vídeo já foi acessado quase 5 milhões de vezes (veja).

Luisa Marilac (Foto: Reprodução)


Luisa Casa Roqueta

No verão passado, Luisa Marilac decidiu fazer algo diferente. Ela só não previa que o vídeo no qual desfrutava de um dia de sol na piscina de sua casa na Espanha, tomando seus “bons drink”, faria dela uma celebridade da internet. Hoje, o vídeo intitulado “Luisa Casa Roqueta” já ultrapassou os 2 milhões de acessos no YouTube (veja).

Vídeo 'Eu Sou Burro', do YouTube (Foto: Reprodução)


Eu sou burro

Menino que chora porque cortou o próprio cabelo se tornou um dos vídeos mais vistos no Brasil em março deste ano. Ele se chama de burro porque a mãe vai xingá-lo por ter cortado o cabelo. No final do vídeo, o menino ainda diz para a irmã, que filma tudo, que vai ter um infarto no coração. Hoje, as imagens já foram vistas quase 5 milhões de vezes (veja).

Dupla de axé faz homenagem a 'Street Fighter' em clipe na internet (Foto: Reprodução)


Axé do Street Fighter


O clipe da música "Street Fighter", criada pela dupla Mantena e JP, baseado no jogo de videogame homônimo, fez um enorme sucesso no Twitter e no YouTube no início do ano (veja). Em setembro, a dupla de axé mineira voltou a lançar um clipe na internet, agora baseado em outro game, o "Mortal Kombat" (veja).

Vídeo do 'Pai, cadê meu pinto?', no YouTube (Foto: Reprodução)


Pai, cadê meu pinto?

Uma criança que estava aprendendo a fazer xixi sozinha pede ajuda ao pai pois não consegue encontrar o próprio “pinto", como ela repete no vídeo. As imagens no YouTube foram postadas há dois anos e já ultrapassaram os 15 milhões de acessos (veja).

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...