sexta-feira, 15 de julho de 2011

NEYMAR FOI VENDIDO AO REAL MADRID POR 90 MILHÕES, SEGUNDO JORNAL


Segundo o jornal espanhol Sport, Neymar já foi negociado com o time da Espanha Real Madrid, conforme a publicação, o valor de 45 milhões de euros, cerca de 100 milhões de reais foi reduzido para 40 milhões de euros, ou seja, 89, 3 milhões de reais aproximadamente, o negócio teria sido fechado na quarta passada quando o chefe do Santos, Luis Álvaro Ribeiro se encontrou com o mandatário espanhol Florentino Pérez em Paris.
Com certeza essa seria a maior negociação do futebol brasileiro, as luvas que Neymar vai receber chegam a 5 milhões de euros, e também receberá outros 5 milhões de euros por temporada, serão 6 temporadas.
Ainda tem o direito de imagem que seria repartido em 40% para Neymar, 40% para o Real e 20% para a empresa de Ronaldo, a 9ine, que fora a principal responsável pela negociação e pela escolha do jogador em relação ao time de Madrid.
Neymar já poderá atuar pelo Real em agosto, pois sua ida para a Europa é para depois da Copa América e portanto não disputará o Mundial de Clubes, já que o Real Madrid não participa desta competição.
De acordo com o site, o jogador queria ir para o clube espanhol e que o anúncio só não foi feito por vontade do atleta que quer primeiro terminar a competição das Américas para depois divulgar tal fato.
Mas tudo isso não foi confirmado nem por Santos e nem por Real Madrid, mas tudo indica que seja verdade, pelo menos é o que garante o site espanhol.

VEJA ABAIXO A MATÉRIA DO SITE TERRAO vaidoso Neymar protegeu o famoso moicano da baixa temperatura argentina. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Atacante já teria acordo para ir para o Real Madrid; na Argentina, só deve falar no domingo
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Fábio de Mello Castanho
Tarian Chaud
Direto de Los Cardales

Em mais um dia em que seu nome virou manchete por conta da proximidade de um acerto com o Real Madrid, o atacante Neymar viveu uma sexta-feira rotineira na concentração brasileira para a Copa América. Acordou, tomou café da manhã, descansou antes e depois do almoço, treinou e encerrará o dia assistindo a mais um capítulo da novela Insensato Coração. O jogador só deve falar sobre seu futuro, sem outra saída, depois do jogo contra o Paraguai, domingo, às 16h (de Brasília), em La Plata.

Desde que se apresentou à Seleção Brasileira na Argentina, Neymar tem recebido cuidados especiais da assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para diminuir a exposição e controlar o interesse em cima do camisa 11. Entrevistas exclusivas foram praticamente vetadas, apesar de a cada dia um novo pedido chegar às mãos do diretor de comunicações da entidade Rodrigo Paiva.

Neymar concedeu duas entrevistas coletivas desde que chegou à Seleção: uma antes da estreia contra a Venezuela e outra antes do duelo contra o Paraguai. Falou rapidamente também depois dos jogos contra os venezuelanos e equatorianos, e em todas teve de responder a perguntas sobre o seu futuro. Disse que só pensaria nisso depois da Copa América, mas avisou que pretende ficar no Santos pelo menos até o Mundial de Clubes em dezembro.

O discurso deve ser o mesmo depois do jogo contra o Paraguai, quando inevitavelmente Neymar será interpelado por jornalistas antes de entrar no ônibus. Não havia entrevistas planejadas antes do duelo contra os paraguaios, mas as novas especulações enceraram qualquer possibilidade de o atacante estar entre os quatro selecionados para a sessão de atendimento à imprensa no sábado. Hoje, jornalistas espanhóis solicitaram, sem sucesso, qualquer declaração do atacante a respeito das últimas notícias.

Nesta sexta-feira, os jornais espanhóis Sport e AS noticiaram o acerto, com apresentação imediata, de Neymar ao Real Madrid. A reportagem do Terra apurou que uma reunião dos presidentes Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, do Santos, e Florentino Pérez, do Real Madrid, aconteceu na última quarta-feira, mas o time santista fez diversas exigências: o pagamento integral da multa, a permanência do camisa 11 até julho de 2012 e também pediu empréstimos de jogadores.

O pai do atacante, Neymar da Silva, está em Buenos Aires acompanhado do gerente de novos negócios do Santos, Eduardo Musa, e tem como uma das intenções blindar o filho de qualquer assédio fora do campo. Durante visita ao hotel da Seleção, disse que o futuro só será decidido depois da Copa América e o atacante quer atuar pelo menos até o final do ano com o Santos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...