sexta-feira, 1 de julho de 2011

ATAQUE DE PITBULL–IMAGENS MUITO FORTES

Todos sabem, e foi amplamente divulgado na imprensa, um ataque que ocorreu em João Pessoa, onde dois pitbulls mataram o próprio dono que chegava em casa. Os cachorros que eram, em tese, para livrar o dono dos assaltos, acabaram com a sua vida.

Eu sinceramente não sei como é que alguém ainda tem coragem de criar uma fera dessa.

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. É apenas um ditado. Mas entre tantas raças para escolher, como é que alguém escolhe logo o pitbull?

Você já ouviu falar de ataque do cachorro basset?

Ou que um poodle matou o dono?

Ou que o pinche matou a mulher?

Ou que o labrador trucidou o rapaz?

Se tem tantas raças de companhia, como alguém cria uma raça que mata?

Por isso já está na hora da gente começar a campanha de acabar com os pitts ou, se quiserem radicalizar, deixar que a gente também crie leões e tigres para guarda.

Na realidade não existe nenhuma diferença entre os grandes felinos (leões e tigres) e o pitbull, a não ser o tamanho.

Por isso, quem tiver estômago forte e bastante coragem visual é só olhar as fotos abaixo e prestar atenção no que um pitbull é capaz de fazer.

Se depois de ver estas fotos você continuar a criar esta raça de cachorro, se algum dia o seu filho vier a ser atacado não culpe o cachorro. Culpe apenas a si próprio. Porque o instinto do pitbull é de matar e não de companhia.

AVISO: só olhe as fotos abaixo se realmene tiver estômago forte: são simplesmente horríveis. Eu não tive a coragem de colocar as imagens das crianças destroçadas pelos cachorros.

232 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 232   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Acabar com sua madrinha...

SILVIA disse...

É, EU TAMBEM CONCORDO COM VOCÊ ALESSANDRU, ESSES ANIMAIS SÃO PERIGOSOS, ADORO CACHORRO MAS JAMAIS ADOTARIA UM PITBULL. INFELIZMENTE MUITAS PESSOAS DEFENDEM ESSE CACHORRO COM UNHAS E DENTES, PARECEM QUE TEM MAIS AMOR NO CACHORRO DO QUE NUM SER HUMANO, A HORA QUE ACONTECER COM ELES AI SIM VÃO VER O QUE É BOM PRA TOSSE. ESSA HISTÓRIA DE DIZER QUE O ANIMAL É O REFLEXO DO DONO É PAPO FURADO. É O INSTINTO DO PITBULL QUE É VIOLENTO MESMO, OS QUE NÃO SÃO VIOLENTOS SÃO RARIDADES.
EU AMO CACHORRO MAS AMO TAMBEM OS SERES HUMANOS.

Anônimo disse...

cara vc é bem ignorante, não sabe nem mentir. Sair pegando fotos de sites e atribuindo isso tudo a animais, talvez vc seja pior do que os que vc inventa

Anônimo disse...

não concordo muito tenho 2 pitbuls e os dois até hoje nunca mostraram raiva alguma e outra oque planta colher, se você trata mal o cachorro concerteza que ficara com raiva, e pode atacar quem o cuida. no contrario os meus cachorros são tão mansos que pra mim são ovelhas e tem mais se ele morder alguem dentro de casa eles estão mais do que certo porque na real não é bom meter o nariz onde não chamado........

Anônimo disse...

"Se tem tantas raças de companhia, como alguém cria uma raça que mata?"
Em 1° Lugar nunca vi uma raça que mata mais que a da raça humana,que mata o seu próprio semelhante e só tem o mal como exemplo de si mesmo "não todos".
E por ultimo não é ele que nasse assim é o dono que educa ele assim, as pessoas falam tanto em acabar algo e vivem se matando e ao seu proximo porque primeiro antes de julgar pessoas ou animais você não vai olhar a sua vida para ver se você ou vocês que criticam vão parar de matar ou por em extinção a si mesmo.
Os humanos com tanta inteligencia que diz ter ensinam os seu filhos ou animais de estimação a serem agressivos, no casso dos filhos a serem perversos e a passar isso adiante.
Como é que você quer colocar algo em extinção ou acabar com algo.
VÁ SE OLHAR NO ESPELHO ANIMAL.

Anônimo disse...

Esse comentário é tão inútil quanto o lema da reportagem,pois para começar a descrever algo temos que saber bem o que está correto .Para esclarecermos melhor:

*a primeira imagem muito forte era o dono do animal e antes de ser atacado espancava seu cão, por isso ele deve ter sido atacado
*e o homem que foi morto estava pulando o muro de sua casa e embriagado.Como ele praticou esse ato sendo que treinou seus cães para que isso fosse evitado?
Alem do mais não são os cães que nos escolhem como seus donos e nem a missão que devem cumprir e sim nos humanos e racionais.

Anônimo disse...

Eu tenho um pitbull e é uma cadela super meiga e muito obdiente!!! Um cão é aquilo que o dono lhe ensina e, um reflexo do tratamento que tem e da sua educação!! Qualquer cão pode ser perigoso independentemente da sua raça.

Julizinha disse...

O mal das pessoas é achar que todo pitbull é assim, eles são sim, cachorros fortes e tal, mas não podemos julga-los de tal forma, só pq é um pitbull, os DONOS são os responsáveis por isso, eles tratam mal, bate e ate instiga a violência, agora, se vc fizer isso com um outro cachorro de porte forte ele ficará assim tb.. tipo um rottweiler, doberman.. pois é isso é muito relativo, meu primo tinha um pittbull( MORREU DE VELHICE) E ERA DOCE E MEIGO, AMÁVEL, PODIAMOS MONTAR COMO SE ELE FOSSE UM CAVALO, E NADA FAZIA, ADORAVA BRINCAR!!! POIS É... então não culpem o cachorro... ele é o espelho do DONO!

Anônimo disse...

Na verdade pitbull é uma raça grande de cachorros que se tornam violentos devido a má criação, claro que se vc criar até mesmo uma pessoa sempre amarrada ou largada em uma casinha, sem carinho ou atenção por minima que seja, essa pessoa ficará revoltada. Muitos donos de pitbull fazem isso e ganham em troca a revolta de seus cães. Tenho um pitbull, já criei antes dele três, conheço vários amigos que tem pitbull e nenhum deles nuca atacou os próprios donos . Acontece que muitas pessoas tem medo simplesmente pelo tipo fisico do cachorro e lançam comentarios exagerados. Mas por traz desse leão axiste um cachorrinho muito dossio so depende do seu dono.

Anônimo disse...

O cão como qualquer ser humano tem seus momentos de tedio e ira, porem o ser humano possui os chamados valores sociais, que mede as consequencias antes da ação, temendo as punições que a lei e a sociedade implica,isto na sua maioria, havendo exessões
Resumo: um podle sem conhecimento de valores isto e fora do seu temperamento uma coisa, e um pit bul e outra

Anônimo disse...

Isso pode acontecer com qualquer cahorro, o pitbull é um cão de caça... Acho assim SILVIA que depende muito do modo de como o cachorro é criado...

Khrien disse...

Você é realmente um ridículo ignorante, tive um Pitbull durante 9 anos, que morreu mês passado, na véspera do meu aniversário. Meu cachorro NUNCA atacou ninguém, e todos os vizinhos gostavam dele e entravam no meu quintal tranquilamente com meu cachorro solto... e sabe como ele morreu? Por que o um ANIMAL mais perigoso que o Pitbull, chamado SER HUMANO, deu VENENO para meu cachorro, meu animal, SOFREU por 10 dias até não resistir e morrer por causa de alguém do seu nível, que deu CHUMBINHO para ele comer.

Anônimo disse...

Seu otario!!! oq vc sabe sobre os cães q atacaram essas pessoas, sabe como eles foram criados?

Anônimo disse...

É INCRIVEL COMO AINDA EXITEM PESSOAS CAPAZES DE PENSAREM ASSIM. O PIT BUL É UM CÃO AMAVEL E MUITO LEAL AO SEU DONO, AGORA SE VOCÊS ACHAM QUE EXISTE REALMENTE UMA RAÇA PERIGOSA É A NOSSA DOS SERES HUMANOS, QUE MATAM UNS AOS OUTROS POR DINHEIRO, POR CIUMES, POR COISAS BANAIS, E INCRIVEL VOCÊ VAI QUERER SER EXTINTA PELOS ERROS DOS OUTROS, S EBEM QUE ACHO QUE VOCê DEVE SER IGUAL, PORQUE QUEM QUER ABONAR UMA ESPECIA DA FACE DA TERRA É TÃO MERDA QUANTO ESSES QUE MATAM, EXPLORAM...PESSOAS HIPOCRITAS E INUTEIS !!

Anônimo disse...

todos eses comemtarios provâo que vc e um idiota fresqinho que nâo sabe nada sobre a raa pitbull

Anônimo disse...

Uma dessas fotos é de um ladrão..
http://www.scarapa.com/2009/03/ladrao-vs-pitbull.html

Anônimo disse...

Para de escrever idiotices seu MERDA, o cão é aquilo que o dono ensina pra ele, tenho um e tenho certeza que é melhor que muito ser humano por aí, melhor que vc inclusive, que escreve uma merda dessa, SEU BABACA.. Me revolto quando vejo esse tipo de comentario sobre a raça pit bull, seu pobre de sabedoria.Antes de escrever essas bobagens psquisa como era o modo de criação do dono.

007 disse...

pitbull so e agressivo quando o dono o agride ou então quando ele o treina
falo isso porque crio um ele dorme comigo, minha mãee meu pai ele são doçeis

Anônimo disse...

Ai vc nao sabe de nada de pit bull tenho dois um red e o black ai pode vim conheçer eles te garanto que eles nao vao te atacar vc nao deveria falar essas coisas pq é tudo mentira,,,.....

Anônimo disse...

oi tenho dois pit bull hum casal hum e blek nose e outro america terrie poreles eu faria tudo at o inposiveil

Nany disse...

Tornando um pouco mais CORRETAS suas palavras:
Eu sinceramente não sei como alguém ainda tem uma ideia dessas.
|Dizem que o cachorro e o melhor amigo do homem, oque é verdade. Porque alguém escolheria logo alguém como você?
Você já ouviu falar de um ataque de um filho que matou seu pai?
Ou que uma mulher matou o marido pelo $?
Ou de um pai que violentou sua filha durante anos?
Ou um homem que estuprou uma criança que brincava na pela rua?
“Por isso já está na hora de começar uma campanha para acabar com o ser humano?” Se quiserem radicalizar vamos começar a virar amigos de pessoas más, bandidos, estupradores, pedófilos.
Estaria correto falar assim? É uma comparação justa, altera o foco da sua critica. Trocando o pittbull pelo homem.
Existe alguma diferença de você e essas pessoas más?
Entre eu sim. Nós “homens” não somos iguais, por isso não podemos radicalizar.
Já ouviu falar que os filhos são o reflexo de seus pais, que com uma boa educação, com amor, cuidados e respeito o mundo terá um futuro melhor?
Com pittbull também é assim, tenho 3 dessa raça uma femea e DOIS MACHOS, que convivem amigavelmente a 5 anos, NUNCA brigaram e foram educados com AMOR!!!
E aliás também fui educada pela minha mãe a não julgar sem conhecer, você não pode falar em exterminar os pittbull, pois em casos isolados eles não tem culpa da educação que tiveram. É como discriminar alguém porque também é um ser humano, que como agora tenho vergonha de ser da sua raça. RESPEITE!!!! E reflita...

Anônimo disse...

Rogério Brasil, adestrador a 11 anos, 7 com Pitt Bulls e proprietário de 11:O cigarro mata mais que o Pitt, e eu não vejo vc, homem sábio fazendo campanha contra o cigarro!!Tem algo contra cães, pois então te digo:Vai estudar e aprender antes de formar uma opinião oca e baseada no que os outros te falam.Tenha personalidade e fale com conhecimento de causa como eu te falo..O Pitt n estupra seus filhotes, não os joga pela janela, tem trai sua cadela com qualquer biscate que aparece como o homem...Nós somos os verdadeiros animais, homens que incitam o cão a serem máquinas sem raciocínio é que são os verdadeiros cabeças ocas!!Espero que tenha aprendido algo!!Pq vários miolos moles"Abraçam" a sua por n ter uma opinião formada e concreta!Isso torna vc um perigo!!!

Anônimo disse...

Ah, e pro seu conhecimento, todas as raças que vc citou, mesmo sendo de companhia, já atacaram 3 vezes mais que o Pitt!Aprendeu mais uma???Veja os sensos!!!É facinho de entender, vc vai ver..O COcker Spaniel Dourado é o cachorro que mais morde no mundo, e responsável pela cegueira de várias crianças, assim como o Poodle!!Quer um cachorrinho desse brincando com seus filhos????

Anônimo disse...

eu concordo em que os pitbulls têm de ter uma boa criaçao a nivel mental e fisica e socializar e esta raça como qualquer outra raça pode atacar eles sao animais, acima de tudo sao animais e atacam. Mas eu axo que nem todos deviam poder criar um pitbull porque é preciso determinadas regras tem de ser uma pessoa que dei.a amor mas que tbm dei.a educaçao, mas eles sao seres vivos nao deviam se mortos pelo homem, porque o homem é que ta a destruir a vida destes caes ao ensinalos a atacar. a minha avo tinha um caxorro à anos e anos e eu tinha ppra i uns 10 anos e ele mordeu.me 4 vezes e ele ja era meio desdentado mas nunca foi criado para atacar e atacou.me.
eles sao anmais atacam mordem mas á pessoas que les afiam os dentes que fazem de tudo para eles serem maquinas assassinas isso é que nao justo coitados dos caes que lutam para os donos apostarem e ganharem dinheiro.
os caes nao deviam ser uuma arma, nao deviam. mas estes caes tem "genes" más podem ser controlados depende da maneiro como cundem dele.
teve uma outra vez que eu e ia vendo lixada eu tava a passar por um portar e eu olho para o meu lado direito e tava um gajo com um rotwear e do meu lado esquerdo ja ao sei se era um pitbull ou um cao de fila mas o que valeu foi que ele tava amarrado e o outro o dono tava aguentando porque senao eu tava morta eu tava no meio dos dois (eu e uma outra pessoa)


eu gosto muito de ces e quero que eles sejam felizes e bem cuidados mas isso depende dos donos e somente dos donos os caes tem a sua origem e esses sao caes de luta mas podem tornar.se caseiros e sociaves depende dos dono

luis disse...

o pitbull nao e assassino mas sim os donos esses sim sao

Anônimo disse...

se fosse um ladrão que estivesse entrado na minha casa para me roubar ou ainda estuprar sua filha e vc tivesse um pit bull axo q adoraria ver o larão nessa situação

Anônimo disse...

INFELIZMENTE POR FALHAS DE ALGUNS CRIADORES QUE REPRODUZ A RAÇA PARA OUTROS FINS QUE N SEJA O CRIAÇÃO DOMICILIAR E SIM PARA RINHAS E OUTRAS...POSSUO A RAÇA A 12 ANOS NUNCA ME OCORREU ALGUM INCIDENTE DESSE TIPO NEM COM TERCEIRO QUE PASSAM PELA MINHA RUA OU ATE MSM VIZINHOS...PESSOAS COMO VC QUE NUNCA CRIARAM UMA RAÇA FORTE COSTUMAM MESMO FALAR DEMAIS, A CADA 100 PITBULLS 1 É VIOLENTO POR MÁ CRIAÇÃO, AGORA UM LEIGO COMO O SENHOR NAO DEVERIA FALAR MAL DA RAÇA QUALQUER CAO DE RAÇA ATACA SE FOR AGRADIDO!
ATT : DOUGLAS MACIEL - RJ

Anônimo disse...

eu tenho dois pit bull sao lindos e fofos e nunca atacou ninguem meus irmaozinhos pula em cima dele e ele nao fais nada. pega foto da internet e coloca dizendo que e ataque de pit bull pare com isso ele so a ataca se for agredido meu nao fala bosta nao sabe nao,fala tem o que fazer? entao vai procurar algo

Anônimo disse...

Meu caro amigo, o rapaz de João Pessoa tentou entra em casa pulando o muro e completamente embriagado. Para quem não sabe, o olfato de um cachorro é bem sensível e a bebida alcoólica disfarça completamente o seu cheiro natural. Ou seja, o cara criou os cachorros para pegar ladrões, sai de casa para encher a cara, acaba esquecendo as chaves e resolve pular o muro. Agora pensa como um cachorro. Você é criado para pegar ladrões, ladrões geralmente pulam muros e tem cheiros desconhecidos, então se você ver uma pessoa pulando o muro com um cheiro diferente você vai morder, certo!? Foi o que aconteceu!! SEU MERDA!!

Eles só fizeram o que ensinaram à eles.

Anônimo disse...

eu crio 2 pit bull de raça pura.por tanto nunca me atacaram ou agrediram alguem a 5 anos.eles atacam e sao ferozes dependendo do tipo que sao tratados,tente criar um pit bull e nao alimentalo para ver o que acontece. ou ate mesmo bate nele de uma forma agreciva.entao vai saber oq essas pessoas ai nao fizeram para os caes como chutar acertar pedras etc...meus pit bulls dormen comigo e com meus filho e mulher sao bem carinhosos e obedientes
entao galera nao vejam o cachorro put bull como uma aberraçao e sim como um animal indefeso que só ataca para se defender

Mirella disse...

acho que antes de falar sobre um assunto, deve-se estudar um pouco sobre. acho uma puta ignorancia sua falar assim de uma raça. como você obviamente não tem conhecimento, o pitbull foi uma raça criada por pessoas realmente para rinhas, mas ele não carrega uma genética agressiva. o pitbull como TODO cão tem seus momentos de raiva, e a diferença é sua força. veterinários relatam que levam mais mordidas de POODLE do que pitbull, reforço, a diferença é sua força. ele não tem culpa. por ser uma raça criada, ele tem diferenças, uma por exemplo é ter a visão distorcida, quando alguém se aproxima muito rápido ele ataca para se defender, por isso é preciso cuidado redobrado para criar um, com espaço pra ele não extressar e etc... e respondendo sua pergunta, as pessoas escolhem esse tipo de cão como escolhem qualquer outro, eu amo e defendo os pitbulls com unhas e dentes. prefiro criar um pitbull do que conviver com humanos!

Luiz Zamboni disse...

A questão é que o animal é perigoso apesar da índole boa que possa ter é uma ARMA.
Não se cria por exemplo um tigre em casa, pq é um animal que numa brincadeira pode matar alguém NUM ACESSO DE ATAQUE, UM FRENESÍ , não se terá como controla-lo.
Pra mim a raça Pitbull é a mesma coisa, se ele morder alguém MUITOS donos não seram capazer de faze-lo parar devido a força que esses animais tem na mandíbula e no momento da ADRENALINA ele não escutará o dono.

PONTO

GodPassion disse...

Como podem ser tão ignorantes, um Poodle ja me atacou sim, mas só nao fez um grande estrago pois nao sao tao fortes. qualquer cão pode atacar alguem se forem mal tratados ou se apanharem, por traz dessas imagens se forem realmente ataques algo estava por traz disso, nada disso acontece por acaso. Depende de como é tratado o animal. Ah, e o cao mais bravo está comprovado que é o Dutshund o famoso "Salsichinha".

Anônimo disse...

Vcs ae q so criticam os pit bulls, vcs por acaso ja foram atacados por algum ????
Isso e um animal e o esntinto dele so e morder mesmo,ou vcs acham q eles vao te chamar pra conversar,nois q pensamos fazemos besteiras as vzs quem dira um cachorro,eu tenho tres feras dessas, ate agora so oq eles mataram foi a fome deles,ja meu vizinho se fudeu com um vira lata, filho da puta q mordeu ele e quase ele perde o braço....se vcs nao chupam limao como vai saber o gosto.......criem e vao ver q isso e bobagem.......

brenda disse...

Meu vô ja teve pitbull e ele atacou meu primo machucou bastante mas fomos ver nas cameras o porque o cachorro atacou o menino cutucava todos os dias o cachorro com uma vara a barriga do cachorro estava toda machocada entao neste dia ele conseguil se soltar ele gravou o rosto do garoto todos aqueles dias que o garoto machucava ele e ninguem via e guando ele se soltou nao mordeu ninguem venho direto garoto que o machucava todos os dias, nao digo que o garoto mereceu mas isso mostra que ele nao era ruim apenas retribuio o tratamento que estava recebendo do garoto pois para as outras pessoas ele nao fez nada e quando o meu võ gritou para ele parar ele parou e obedeceu o meu vô.

JJ disse...

Em primeiro Lugar, a primeira foto não é ataque de cachorro nenhum é de um rapaz que levou um tiro de raspão de uma pistola desert egle.
Em segundo lugar eu tenho um PitBull!!! e duas filhas pequenas, elas brincam com ele e pucham orelha e pucham o rabo dele, e ele nunca demonstrou agressividade com elas nem com ninguém aqui em casa
eu as vezes tenho dó dele porque elas judiam dele e o pior é que ele gosta e contunua brincando com elas, eu acho que o cão é o espelho do dono!!!

JJ disse...

Generalizar uma raça ou especie, é sinal de ignorância e preconceito, é a mesma coisa que eu falar que todo Homem é bandido ou gay ou que toda mulher é Puta ou Lésbica, VC não vai concordar com isso vai?

Anônimo disse...

Eu lamento muito pelos cachorrinhos de ambos os vídeos, mas ao contrário do dono desinformado e ignorante deste blogg, eu não concordo com a extinção da raça. Ja pararam pra pensar que somos mais perigosos a nós mesmos do que os Pitt Bulls? sabemos que os cães que demonstram essa agressividade contra outros animais e seres humanos acabam, a maioria, sendo sacrificados. Mas nós seres humanos, completamente racionais e cientes do que estamos fazendo somos capazes de atrocidades à nível dos Pitt Bulls, senão pior. Porém, temos o direito de viver pagando pelos nossos atos.

"Você já ouviu falar de ataque do cachorro basset?
Ou que um poodle matou o dono?
Ou que o pinche matou a mulher?
Ou que o labrador trucidou o rapaz?"

Sabemos que um Poodle não tem potencial pra matar uma pessoa... mas aí é que ta... potencial.
Um Poodle agressivo ataca seu dono. Felizmente ele sai vivo, apenas com algumas marcas de mordida na mão.
Um Pitt Bull agressivo ataca seu dono. Infelizmente ele é hospitalizado com ferimentos graves no pescoço e cabeça mas morre no dia seguinte.
Não quer um Pitt Bull agressivo, né?
Cuide bem, atenda suas necessidades, alimente, dê amor, dê abrigo, ensine, repreenda corretamente se necessário e você terá um cão equilibrado, consequente da sua dedicação e atitudes que refletirá os mesmos sentimentos por você.

"Os cachorros que eram, em tese, para livrar o dono dos assaltos, acabaram com a sua vida."
Não se cria um cão para prevenir assaltos à base de passeios, bolinhas, aperitivos e sociabilidade. Sabemos que o tratamento não é esse e também sabemos que o que vai, volta.

Meu querido dono deste blogg, pense e reflita. É só ligar a TV no fim da tarde... estamos rodeados de assassinos à solta esperando mais uma vítima, aguardando a melhor oportunidade de acabar com uma vida, destruir uma família. Muitos atrás das grades até ganham o direito de passar o dia das mães livres e pondo em risco mais vidas, mais famílias.
Ficou chocado com os vídeos dos cachorrinhos? Eu também fiquei. Quer ficar horrorizado com a maldade humana? Procure o vídeo "3 guys 1 hammer" e depois reflita... Você é um assassino por também ser um humano e merece morrer?

Não confunda maldade com a irracionalidade de um animal.
Se preocupe mais com as pessoas que estão à sua volta.
Um mundo sem ignorância é um mundo onde Pitt Bulls não precisam ser extintos.

Dono equilibrado = cão equilibrado.

Anônimo disse...

"É possível educar qualquer cão para ser perfeito como Daddy, contanto que você indique a liderança certa. Então, eles lhe darão isso... amor puro." Cesar Millan (O Encantador de Cães) referindo-se a seu dócil e extremamente leal Pitt Bull em um dos episódios de seu programa de TV.

"Na sexta-feira, 19 de fevereiro, Daddy, o Pit Bull companheiro de Cesar Millan, o apresentador do programa Dog Whisperer (Encantador de Cães), faleceu de câncer, aos 16 anos de idade. O animal também era conhecido como o embaixador da raça Pit Bull na América graças à sua inteligência, disposição e gentileza. Daddy, que estava com a família Millan desde os quatro meses, ajudou a desmitificar a imagem da raça estereotipada como violenta e incontrolável. Em sua homenagem, a Cesar and Illusion Millan Foundation decidiram fundar o Emergency Animal Rescue Fund, que irá ajudar animais vítimas de desastres naturais, resgatar pets de maus criadores e de ‘fábricas de filhotes’, e vítimas de violência ou abuso. Quem quiser poderá contribuir acessando o site www.millanfoundation.org."

Michele disse...

Oi ...olha realmente,pitbull é uma raça perigosa? sim! MAS,nós q deixamos eles assim ...eu por exeplo tenho uma pitbull ..q esta cmgo desde 1 mes..hj esta com 8 meses...dorme cmgo,anda de carro com a gnt e tals ...obvio q nao vimo outras raças matarem ...mais treina elas pra ver se nao matam! qlqr cachorro maltratado bem treinado pode matar ...nao venha julgar a raça pitbull pelo oqq a midia fala...pois vcs tem q saber como se educa um cao.

Niely disse...

Olha vocês que acham que pitbull não é ameassador , estão muito enganados , essa é a raça criada para matar . Eu acho sim qe essa raça não deveria existir , deveriam sim eliminar cm ela . Aqui na minha rua tem uma lavagem de carros onde o dono tem um pitbull , e acreditem a telinha qe tem ali é muito facil de ele com raiva arrebentar , tem asté um buraco em baixo na tela , que se ele forçar cm a cabeça ele sai sem esforços nenhum . E ainda tem uma escola na frente . Eu tenho pesadelos toda a noite que sou atacada por esse pitbull , acordo assuustada , chorando . Ja até mudei meu caminho , evito passar ali. Esses cachorros tem que ser eliminados do mundo !

Niely disse...

Pelo amor de deus nós somos seres humanos , não queremos nossas vidas acabadas por um animal feroz . Queremos sim um fim nesses animais violentos . E o que mais me empreciona é que existem pessoas que acham que mesmo tendo um desses animais dentro da propria casa , com crianças , idosos , estão seguros , estão seguros dos ladroes , certo ou errado ? É somente nisso que vcs que criam essa raça acham ? Imagina um dia você , o proprio dono ou alguem , seu filho , sua mãe , seu pai , sendo moorto até mesmo por esse que você smpre teve dentro de sua própria residencia ! ??? Ja se deu conta qe isso um dia venha a acontecer ? Tome cuidado , evite essa raça que mata !

Anônimo disse...

o alessandro ate tem razãoo pitbull é uma raça muito perigoza e podia so ser criado para quem tem condiçoes nao por ilusões de te um cao desses e tambem depende de como vas criar mas nao da para confiar porque esta ja no sangue a raiva dele nao é preciso acabar com eles mas devia haver fiscais para controlarem se um pitbull que esta em casa é seguro se esta a ser maltratado esse tipo de coisas

Francisco disse...

Ah, claro... vamos acabar com pitbulls agora. Vamos aproveitar e acabar com os humanos que fizeram eles ficarem agressivos assim. Matar uma pessoa ou outra não faz diferença, tem 7 bilhões no mundo mesmo. Um ou outro não vão fazer falta. Ainda mais sendo esse cabeças de bagre que criam animais só pra irem em rodas de rinha.

Anônimo disse...

vou dar razao ao que a maior parte das pessoas dizem , o cão é como o dono o criar, seja qual for a raça... Olhaa ai o que vc postou, "labrador trucidou rapaz" o labrador é considerado mundialmente um dos melhores cães de companhia e um dos melhores cães pra se ter quando se tem crianças, vai dizer que também é uma raça perigosa?? Por amor de deus, muitos dos pitt bull que vc tá aiii a criticar têm mais coração que muita gentinha que anda aíí.
Como o pitt bull é considerado uma raça perigosa muita gente que os tem é mesmo para isso, pra por medo nos outros, como tal criam-no violento, por isso que acontece isso aii... Mas é isso aiii, o que o cachorro é é como o dono o criou.

Anônimo disse...

Sou Policial de rua e já presenciei e socorri MUITAS pessoas vítimas de ataque de pitbull. Já ví pessoas MORDIDAS por outras raças, mas o pitbull não morde, estraçalha, dilacera. Muitos donos se surpreenderam com a postura do animal que eles "garantiam" ser dóceis. Pitbull mata. Isso é fato. Para encerrar, quantos ataque de animais são contabilizados em relação ao Pitbull? Contra fatos não há argumentos.
Abração. Arnaldo - Recife

Anônimo disse...

olha pessoal; o carinho o amor e cuidade com seu cão. vc pode ter certeza q ele vai t dar o mesmo , só depende de vc..vamos ; a verdade é essa.....

Anônimo disse...

a culpa desses ataques não é da raça, é do criador que compra um filhotinho e o tranforma. esses cães não nascem matando, eles são treinados durante anos, ficando trancados em cubiculos, sendo espancados diariamente. qualquer um ficaria agressivo. agora culpar o animal não é o caminho. são os donos que devem ser responsabilizados. qualquer cão pode ser agressivo se for criado para este fim.
existem pit bull que fazem trabalhos voluntarios nãos hospitais, em asilos e como cães quia, e por que não fala sobre isso?

Anônimo disse...

ópa vai te curar otario um pit bul é com qualcer cao tb tenho um e todos odrem esse cao agora pessoas com tu deviam era morer urso da merda ainda nao sai com deus crio um otario com tu...

Anônimo disse...

vc alessandru e um otario pitbull sao supermansos so depende e do dono ser legal com ele e e um cachorro lindo e forte bem melhor q qualqr outra raça

Anônimo disse...

Pit bull e um cachorro amavel amigavel + e so o seu tipo de cuidado
ele foi feito para proteger
para um pit bull adoravel tem que cuidar dar banho,dar um volta de vez em quando,naum deixar ele sempre preso e o que as maioria fazem com esses cachorros

Anônimo disse...

Meu Irmão deixa de ser tolo,Pior é o Ser humano que sabem oquê fazem e ainda erra, Quanto mais um animal bruto, imagina vc preso direto e o povo te chigando e te maltratando, qrendo acabar com tua raça.
Pensa nisso, Tomara que essas raças que vc falou ja defendeu uma casa como a minha, 2 caras vieram roubar aki e se ferraram...
Cria um basset como vc falou q ele protege a tua casa...
tudo bem quem quem nos protege é Deus, Mais um PIT-BULL Também Intimida...

Anônimo disse...

poxa como os cientistas tem corage de envenmtar um bixo nojento desse
prefiro um viralata que é melhor do que ter um desse por que isso foi criado pelo homen nao por deu por isso que é assin umam merda tudo que é criado pelo homen que é rui ten dedo do demonio

Anônimo disse...

vcs são muito gay,se não se souber criar ate mesmo um gato ele vai te morder.

Richalys Soares disse...

OLHA ALESSANDRU SOU UM DOS VÁRIOS DEFENSORES DA RAÇA, E SOU TOTALMENTE PELO CONTRARIO DE SUA IDEA TÃO BESTA DE ACABAR COM A RAÇA DO PIT BULL,COMO TODOS NÓS SABEMOS QUE TUDO QUE EXISTE TEM SUA FUNÇÃO. POR EXEMPLO:
FUNÇÃO DA CANTA: ESCREVER
FUNÇÃO DA CAMPANHIA: TOCAR E ETC...
PRA VCS QUE NÃO SABEM O PIT BULL JÁ VEM DO CANADÁ E ALEMANHA, LOGO CHEGOU NOS EUA E NO BRASIL, A FUNÇÃO DO PIT BULL ERA PARTICIPAR DE ESPETÁCULOS,TAIS COMO PEGAR UM TOURO,ERA AS ATIVIDADES QUE A REALEZA GOSTAVA DE ASSISTIR,NOS EUA SUA FUNÇÃO ERA CÃO DE GUARDA, OU ATÉ MESMO PARTICIPAR DE PROVAS COMO TRAÇÃO,PUXAÇÃO E ETC...
NO BRASIL, MILHARES DE IDIOTAS VÊM O PIT BULL COMO CÃO DE BRIGA, QUALQUER CÃO QUE VC COLOCAR PRA BRIGAR ELE VAI BRIGAR, ENTÃO POR QUE OS PIT BULL SÃO TÃO AGRESSIVOS?
PORQUE OS PRÓPRIOS DONOS É QUEM ENSINA O CÃO SER VIOLENTO, SÓ DEPENDE DA CRIAÇÃO, SE VC ENSINA A SEU FILHO ROUBAR QUANDO ELE CRESCER ELE VAI ROUBAR, OU SEJA, QUEM FAZ O CÃO É O DONO, E TODO CÃO QUE FOR CRIADO COM BRUTALIDADE, ASSIM QUE ELE ROUMPER A CORDA ELA PEGA UM SER HUMANO, NÃO É SÓ O PIT BULL, O FATO É QUE AS PESSOAS COLOCARAM A MÁ FAMA DO PIT BULL NA CABEÇA, E DISCORDO MAIS UMA VEZ DA SUA CONVERSA EM DIZER QUE O PIT BULL FOI FEITO PRA MATAR, NÃO SENHO, ELE FOI FEITO PRA SER CRIADO COMO QUALQUER OUTRO CÃO,DAR AMOR,CARINHO ,PROTEÇÃO E CONFIANÇA OK?
QUALQUER RESPOSTA É SÓ MANDAR PARA ESSE EMAIL...
richalyssoares@bol.com.br

Rodrigo soares disse...

oiiiiiiiiiiiiiii

dayvison disse...

Ai meu amigo primeiro tu não sabe e um alimento é bom antes de provalo não sabe se a aventura, da aquela adrenalina; só se basendo no que os outros falam .outros igual a voce tambem afirmam que o homem vem do macaco o engrassado é que eles não sabem dizer por que os de hoje param no tempo bando de iguinorante que acha que sabe o q fala eu tenho uma pit bul e pincher nao sei qual é mais docil então não concente teus penssamentos .

♥♥♥♥........noletinha.......♥♥♥♥ disse...

Você tem ignorância.Já teve algum Pit Bull pra anda postando alguma coisa. Pit Bull vai sempre da criação, tenho 1 Pit Bull que se chama Bamdet muito dócil,inteligente,tem muito ciúme de mim. Ele só não gosta de gatos e na maioria das vezes de cachorro,mais nunca atacou uma pessoa.Teve uma vez que se soltou e abriu o portão com a patinhas que tava encostado,ele viu o cachorro que tava na rua correu atrás dele e o cachorro entrou pra dentro da casa do dono dele,ai o dono dele enfiou 6 facadas no meu Pit Bull até a faca quebra, mais não matou deu policia e tudo mais como meu cachorro entro pra dentro da casa agente perdeu a razão,mais todas as pessoas da minha cidade falaram: Que do mesmo jeito que ele tem coragem de fazer o que fez com meu cachorro tem coragem de matar uma pessoa, ai ele veio com a conversa que o meu Pit Bull queria avança nele,agora eu falo: Se meu cachorro quisesse ter atacado ele teria atacado por os Pit Bull tem força.Mais ele nunca atacou ninguém é ele gosta muito de crianças também. Agora só existe pessoas ignorantes como esse besta ai que postou essas fotos e tal é essas bobagens.

cgozzo disse...

Que discussão mais imbecil.Minha cunhada ganhou uma pit e queria se desfazer, pois pensava como o alessandro. Consegui convence-la para ficar com a cadela, que hoje é a princesa da casa e dorme na cama do casal. Esta com tres anos e é dócil como qualquer cão criado com amor e limites.agora eu também estou com um pit, que foi abandonado no dia que nasceu e tive que cria-lo na mamadeira. tem apenas 25 dias e já é possível observar sua força excepcional, assim como sua alegria em ouvir nossas vozes.Tenho certeza que será mais um na lista infinita dos bons e mansos pitbulls

Bruna Erin disse...

Eu acabei de adotar um pit bull red nose.. e por inquanto ele é muito dócil. so queria saber se é possivel ele conviver com cães de outras raças...

Gustavo Nascimento disse...

Alessandro primeiro toma conhecimento dos fatos antes de sair escrevendo um monte de besteira,coloca na tua cabeça que tu és um formador de opinião e dessa forma tu estais criando pessoas tão preconceituosas quanto você...

Anônimo disse...

Bom dia, tenho lido diversos foruns e blogs sobre PIT (pois tenho a intenção de adotar um), e este foi o mais insano que li.
O dono do blog ou as pessoas que defendem ferrenhamente a extinsão dos PIT, já se depararam com um vira-latas que se acha dono de um quintal ? Ele é capaz de te arrancar uma perna ou um braço e nem passa perto da linhagem de um PIT.
Imagina se a idéia de extinguir os PIT virar uma realidade ? Vaos ter extinguir os ROTWEILLERS, os DOBERMANS, os Pastores Alemães, os Filas "quase extintos por isso", os Bulldog Ingles/frances, os labradores, os bassets, enfim ... vamos ser só nós seres humanos, e nossas armas, egoismo, maldade, desonestidade, má indole, PRECONCEITO, hipocrisia e mentiras.
Não se espantem se daqui a algumas decadas, nos voltemos aos tempos em que se pilhava cidades, estupravam as mulheres e atiavam fogo nas casas.
Será que somos tão melhores assim que os animais irracionais ... por que animais nós somos !!!

Anônimo disse...

essa raça foi exterminada na inglaterra por ser considerada perigosa e eu acho que deveria ser exterminada no brasil e no resto do mundo tambem.

Marcio Araujo disse...

Olhe para seu filho(a) de 1 ano de idade e o espanque até os 13/14 anos ... e o obrigue a te amar incondicionalmente !!! Acha realmente vai te amar !!??? Na primeira oportunidade que ele tiver para te ferrar ele vai fazer.
crie um animal nas mesmas condições e espere que ele seja SUPER tranquilo.
Não plante violencia e destrato achando que vai colher obediencia e amor. Principalmente com um ser humano, pois os humanos planejam vingança, os animais só se defendem !!!!

Acho realmente que devemos deixar de ser hipócritas, politicos e mentirosos e assumir nossos atos certos ou errados.

Pensem um pouco ... em algum momento da suas vidas já pensaram em levar vantagem em alguma situação que lhes favoreça ?? Mesmo que isso traga prejuízos de qualquer natureza para uma outra pessoa ?

Pois bem, os animais não raciocinam assim. Portanto a culpa é toda nossa, que premeditamos e insentivamos tais comportamentos caninos (em qaualquer raça).

A culpa é nossa !!!! e quem diz que não é tão irracional quanto uma porta de madeira.

Anônimo disse...

cara vc é bem ignorante, não sabe nem mentir. Sair pegando fotos de sites e atribuindo isso tudo a animais, talvez vc seja pior do que os que vc inventa

Rebecca disse...

Sabe por que ninguém nunca viu notícia de ataques de poodle, basset, beagle e etc?? Eles não tem força e nem tamnho para fazer estrago, então divulgar pequenos ataques não tem graça para a mídia.
Ataque de labrador eu já vi, mas a força de um labrador não chega aos pés da de um pitbull.
Se você nunca teve um pitbull, cale-se. O cão absorve aquilo que ensinamos. Se ele for treinado para ser bravo e atacar, a qualquer momento ele pode se revoltar contra o dono.
Tenho uma pitbull, hoje está com 2 anos, e nunca foi agressiva, com nenhuma pessoa e nem com outros animais. Mas eu a ensinei a ser assim, ela não sabe nem pular, como de hábito os ptbulls pulam.
Até um leão tem a capacidade de ser manso, se ele for criado com amor, carinho, alimentação correta e tudo mais. Ou não viu a notícia do leão Ariel?

Deveriam acabar com a raça humana, a raça mais desprezível ao meu ver.

Anônimo disse...

Olha e ridículo esse pensamento de vcs !!!
Pq se vc não souber cuidar de um animal que precisa ter um cuidado especial (por causa do seu tamanho e força) não e culpa do animal e culpa desses ignorantes que acham que o Pit Bull e seu segurança particular !!!
Pit Bull não foi feito pra isso,foi feito pra ser tratado com respeito e amor não pra brigar muito menos pra matar !!!
Essa raça também foi feita por Deus !!!

Anônimo disse...

eu acho q vocês são todos loucos,eu não quero ponto e pronto.

tulio jiujitsu disse...

melhor do que dizer algo aleatório , é ficar calado , quem é vc para julgar de forma generica toda uma raça. o que vc sabe sobre ela , estatistica de mídia? ou vc quer tb chamar atenção aparecer , seu tolo .. pit bull tb é vida e vida não se destrói .. que tal aparecer de forma positiva , campanha:
POSSE RESPONSÁVEL.
o que as vezes vemos é puro reflexo de situações de pessoas quer sequer são preparadas para cria canarinho , e querem ter de cara uma raça tão potente e inteligente .

VicktorNepoll disse...

Que nada os Pit Bulls são uma raça de cães fortes e protetores e apoio todas as pessoas que tem um Pit bull na sua casa como eu!

lailla disse...

alessandru vc ta totalmente enganado nos seus comentarios nem todos sao assim 1% pode ate ser assim de si proprio 90% e culpa do ser humano que treina eles pra ataque .........se a raça pincher fosse grande e robusta ele seria o alvo desses comentarios de pessoas idiotas como vc.

BeH disse...

Acho ridiculo o que foi dito pois o problema está exatamente nas pessoas que criam um pitbull! É raro alguém não temer quando ouve a palavra pitbull e é por isso que os pegam como cão de guarda e não dão a mínima importância para o cachorro que só precisa de carinho, lar e comida como todos os outros!! Admiro muito os pitbuls porque se todos fossem como eles não existiria tanta maldade com animais não é? Eles sabem se defender e podem ter certeza que só atacam quando ameaçados, por isso SE VOCÊ NÃO SABE CRIAR UM PITBULL NÃO O TENHA! ;)

FERNANDO (RONDÔNIA) disse...

FERNANDO DIAS PEREIRA PRATES

´' Graças a DEUS eu não tenho PITBULL
e não a concelho a ninguém ter pois as imagem que vi ai são mto forte!!!!

Anônimo disse...

ESSA QUALIDADE DE ANIMAL TEM QUE SER ESTERMINADA DE NOSSO PLANETA!!!!!!.VCS QUE TEM EM SUAS CASAS ESSE TIPO DE ANIMAL ,ESTÂO CRIANDO O PROPRIO DEMÔNIO.ABRA OS OLHOS! PENSEM UM POUCO NAS PESSOAS QUE JA PERDERAM SUAS VIDAS COM ESSE "BICHINHO DE EXTIMAÇÂO".E NAO É QUE HOJE EU SOU SURPREENDIDO. NA EMPRESA ONDE TRABALHO TEM PITBULL FÊMIA, CARA E PRA MINHA SURPRESA ELA ME ADORA. CONFESSO à VCS QUE A PRIMEIRA VEZ QUE ME APROXIMEI DELA,MINHAS PERNINHAS FICARAM TREMULAS.LOGO DE MANHA ELA TEM QUE SER LEVADA DE UM GALPAO PARA O OUTRO, E NESSE PERCUSSO, TEM QUE ATRAVESSAR A RUA.ELA AO ME VER CHEGANDO BEM DE LONGE NA EMPRESA,ELA SE NEGA A ENTRAR PARA ME DAR O TRADICIONAL "BOM DIA" #@PENSAMENTOS#@-SERÁ QUE ESTOU PEGANDO PESADO AO FALAR QUE ESSA RAÇA TEM DE SER EXTERMINADA DA TERRA ???NAO QUE ACONTECEU ALGO COM MINHA FAMILIA Á RESPEITO DO PITBULL,GRAÇAS Á DEUS ,MAS SE VC TEM FILHO... PENSE NISSO-MAS SEI TAMBEM QUE NESSE MUNDO EM QUE VIVEMOS HOJE O SER HUMANO TEM CORAGEM DE FAZER O QUE VCS MENOS IMAGINA.ME DESCULPEM POR MINHA CINSERA EXPRESSÃO-"FREEZANDO QUE GOSTO MUITO DE CACHORROS" ATÉ MAIS!

PAULO ALVES disse...

NAO ADIANTA TENTAR CONVENCER UM DEFENSOR OU CRIADOR DE PITBUL QUE ESSE ANIMAL É PERIGOSO.
O QUE O GOVERNO DEVERIA FAZER É OBRIGAR O DONO DO CÃO A PAGAR IMEDIATAMENTE AS INDENIZAÇOES , ALÉM DE PRENDER O MESMO E SACRIFICAR O CÃO. E CASO A VÍTIMA SEJA O PRÓPRIO DONO OU SEUS FAMILIARES , O GOVERNO DEVERIA SE ABSTER DE QUALQUER RESPONSABILIDADE.

nilson disse...

a sociedade deve colocar na cabeça que o animal nada mais é do que o fruto de uma má criação, bons donos nunca terão maus cães, tive um pitbull, que esteve comigo por 13 anos e ele se dava muito bem com minhas filhas e com todos que lhe davam com ele, nunco precisei de coleira para passear com ele, todos em minha cidade o conheciam, ele morreu de velhice, o pitbull foi criado para combater ursos e touros, dai o seu nome pit bull, se ele for insitado ao ataque ele reage de acordo com sua natureza, ele deve ser educado e colocado não a margem das pessoas e sim inserido dentre elas para que não se sinta na obrigação de proteger e sim de socializar com elas. ele reage de acordo com o que foi criado, caso não tenha percebido, um poodle, ou um pincher não tem tamanho para matar ninguem, mais tente vc pegar algum dos dois sem os conhecer, você será atacada com certeza, claro que não com a mesma intensidade que um pitbull ou um fila, existe diferença de tamanho não de ferocidade. se um cachorro é maltratado pelo seu dono, algum dia ele se rebelará contra o mesmo, em relação aos ataque dos cães, por acaso podemos condenar toda uma sociedade, apenas pelas atitudes de maus seres humanos, se assim fosse não teria mais alemães, ou será que não ouviu falar de Adolf ritller, quer mais exemplos, mussoline, traficantes de drogas, assacinos, pedofilos e caso a senhora não saiba esses tinham e tem consiencia dos seu atos. pense bem antes de falar ou escrever essas babozeiras.

Anônimo disse...

DETESTO ESSE TIPO DE CÃES.
TENHO UM MEDO TREMENDO DELES,NÃO ENTENDO PORQUE PESSOAS PODEM CRIAR UMA FERA EM SEU PATIO.

Anônimo disse...

você já criou um pit bull ? em tão ñ fique espalhando coisa q vc ñ conhece ,sou criador de pit bull a vários anos e nem um dos meus cachorros chegaram a mostra os dentes pra mim , ou familiar meu , e cachorro é espelho do dono sim , pois se for criado com crueldade vai ser um cão bravo ,e ñ critique o q vc ñ conhece ;e amo essa raça e os meu cachorros são atleta , e agradeço pela atenção.

Anônimo disse...

realmente as imagens sao muito forte ..mais por esperiencia propria o caõ só passa a ser extremamente agrecisso por algum motivo do dono

Anônimo disse...

Oi, hj ganhei meu primeiro cachorrinho e a um pit bull femea, achu que td e da criaçao do dono, nao vamos relacionar a raça com os fatos, porque ate mesmo se vc criar um vira lata e dotrina-lo pra ser mal ele vai ser claro que todos os donos de pit bull tem que ser realista da força que els tem. entao vai muito de dono pra dono, so sei que aminha mas nova filha vai ser muito bem criadacom muito amor sem agressividade .

Anônimo disse...

o pit bull pode até ser bravo e matar,mas você cria um filho com amor e carinho e ele crece e mata ate pai e mae não é verdade,então você pode criar um pit bull e ficar docil,como pode ficar bravo dependedo da genetica e da criação.

Anônimo disse...

Eu admiro mto esses idiotas ai em cima defenderem essa raça de animal;garanto q nenhum deles teve uma criança da familia ou mesmo conhecida q teve seu rostinho estraçalhado por essas feras;o minimo q deveria de acontecer era elas levarem uma bela de uma mordida de seus queridos animaizinhos;idiotas vcs nem sabem o q tão falando;essa raça deve ser banida de nosso mundo;qdo acontecer com vcs talvez mudem de ideia.Se sobreviverem ao ataque é logico;Eu adoro cães...mas o pit bull definitivamente não é um cão!!Acredito q seje uma experiência q não deu certo;assim como as pessoas q insistem em criar esses monstros e o chamam de animal de extimação;animais são eles proprios.

LAIS SANTANA disse...

pelo que vejo não param de aparecer animais irracionais por aqui! Galera... mais amor por favor!!!

Carmen disse...

Olá, sou dona de um pitt de +- 45 kg,ele tem hoje 9 anos ( está comigo há 3 anos apenas ), já o ganhei adulto. Ele é bem grande, quem olha fica com medo. Meus amigos que não o conhecem entram e saem de minha casa sem o menor problema " PORQUE ELE FOI BEM EDUCADO ". FELIZMENTE NÃO TEVE NENHUM IDIOTA, ESTÚPIDO E MONSTRO QUE O ENSINOU A ATACAR PESSOAS. EU AMO MEU PITT, ELE É UM DOCE DE CACHORRO E TENHO ORGULHO DELE. Façam campanha para colocar cultura na cabeça do " ZÉ POVINHO " que acha que ter um pitt é um troféu e os transforma em " violentos " fazendo-os sofrer. AFE, GENTE IGNORANTE!!!!!

Anônimo disse...

esses cachorros são uns loucos eu adoro cães mas esses dão um certo medo!!!!!!!

Anônimo disse...

esses cachorros são uns loucos eu adoro cães mas esses dão um certo medo!!!!!!!

Anônimo disse...

esses cachorros são uns loucos eu adoro cães mas esses dão um certo medo!!!!!!!

Anônimo disse...

eu tenho 30 anos sou pai de 2 filho uma menina de 6anos e um menino de 1 aninho, e crio pit bulls á anos. Cresci em meio a pit bulls que meu pai criva e nunca houve um incidente. meus filho brincam com minha pit ela anda solta sem guia comigo todo mundo no bairro conhece e gosta dela, e não é só isso, ela convive com um gato, um coelho e aves em perfeita amizade. portanto vocês são todos iguinorantes!! ja criei mais de 10 pit bulls nunca tive problemas, o problema não é a raça do cão e sim a raça humana!!!.

Anônimo disse...

Bom, pra começar eu acho que quem não estuda sobre raças não pode falar.
Mitos e mais mitos sobre Pit Bulls são criadas e repassadas.
Eu tenho um Pit Bull Red Nose, uma Labrador preta e uma akita e o comportamento me surpreendeu muito pois o cão mais estressado é a labradora.
Assim como seres humanos tem comportamentos diferente os animais tambem, não existe uma mudança genética e sim mistura de raça, o American Pit Bull descende do Bulldog ingles.
Os Pit Bulls segundo fontes foram usados por mais de 100 anos nos EUA como cães "babás".
Aqui está a fonte e fotos:
http://blogdotony.com.br/por-mais-de-cem-anos-pit-bulls-servem-de-babas-de-criancas-nos-estados-unidos/
Outro mito é que a mordida mais forte é do Pit Bull não é mais aceito nos registro quem ganha são Rottweiler,Pastores e Fila Brasileiro.
Cães sente ciúme, sentem-se ameaçados, sentem quando algo está errado, a tendencia de um cão nunca é de atacar quem os alimenta, o grande problema é que as pessoas criam os monstros e depois poe a culpa neles.
Respeite para ser respeitado principio basico...
Me espanta ver pessoas ignorantes que não sabem nem da historia de uma raça tão ameassada pelos boatos...
Você acharia justo você morrer queimado por que seu vizinho mordeu alguem?/
É isso que esta acontecendo no Brasil, Pit Bulls tem sido arrastados, queimados e mutilados todos os dias por causa de pessoas ignorantes como certos amigos aqui que acreditam em historinhas contadas por jornais que querem mais é ganhar dinheiro...
Me adimira tambem que Cesar Millan o famoso Encantador de Cães crie mais de 10 cães da raça Pit Bull.
Fonte:
http://www.facebook.com/pages/Cesar-Millan-O-encantador-de-c%C3%A3es/127053587367779
Por Favor caros ignorantes, se não sabem não falem isso poderá trazer conseguencias enormes e se você não liga para as conseguencias então eu posso concluir que você é um legitimo inconseguente e normalmente isso é caracteristica de criança.

Anônimo disse...

FUI ROUBADO VÁRIAS VEZES HAINDA BEM QUE EU NÃO PEGUEI UM PITBUL PRA VIGIAR ,POR QUE NÃO QUERIA VER UMA CRIANÇA MORRER NA BOCA DE UM ASSASSINO DESTE.GANHEI UMA ROTTWELIER CAMPEÃ DE UM MEDICO QUE MORDEU SUA FILHA DO NADA ,BEM TRATADA POR MIM TAMBEM ME ATACOU E FOI DADA A UM CONHECIDO , CÃES TRAIÇOEROS DE EXTINTO ASSASSINO.
´´ É VERDADE ELES SÃO IRRACIONAIS DEVERIA TER UMA LEI PARA OS DONOS DESSES DÓCEIS ANIMAIS
SE QUANDO MATASSE UMA CRIANÇA,
PESSOA OU OUTRO ANIMAL DEVERIAM PEGAR SER PRESOS 22 ANOS DE PRISÃO JUNTO COM O ANIMAL´´

Anônimo disse...

olha desde q me entendo por gente tinha pitbull em casa e nunca me atacou nem me demonstrou nada disso hoje atualmente tenho 10 e em todos qualquer pessoa pega brinca e faz o q quiser
O apbt(american pit bull terrier)nao e agressivo com um ser humano e sim com outro animal e o pit bull e minha unica raça q crio nao crio outra nem pretendo
A e pro dono desse site se tocar e aprender antes de sair falando merda eu vou deixar um endereço de um site q conta a verdadeira historia do pitbull
por favor leia pra nao fazer esse papelao:
http://www.hapk.com.br/apbt_sobre_br.htm

silvio disse...

tenho pitbull e sempre vou ter qualquer cachorro pode se tornar uma ferra se não for respeitada como merece primeiro vc dever disciplina seu cão seja de qual raça ele for segundo exervitar seu cão de acordo com a raça e terceiro vem amor afeto se vc realmente ama seu cão deve fazer nessa ordem PITBULL OS MELHORES CÃES DE UMA FAMILIA mas criado de forma adequada.

Anônimo disse...

eu tenho ume e so louco pr ele.ate o meu filho de tes ano ama o pitbull dele .asim como o pitbull dele é louco p ele.saibam criar seus caês.por que se vcs não soberen.então vcs é q ção os propiosanimas.abrasos para todos

Anônimo disse...

seu filho duma puta... Eu não concordo com a Extincao da Raca, tenho 1 pitbull e até hoje ele dorme comigo , vive dentro de casa e até hoje ele tem 3 anos e nunca mostrou nenhum sentimento de raiva, agente tem muito amor por ele, agora se vc colocar a mao em um pitbull so pra fazer gracinha por causa da raca, amigo... pod ter certeza, voc vai apanha igual um otario! ... SEU LIXO, OLHA LA OQUE VOC FALA SOBRE PIT BULLS, SE EU TE PEGAR NA RUA VO TE PASSA A LAMBIDA... E OUTRA SE FOR PRA ACABAR EU VO ACABAR COM SUA MAE, SEU LIXOSO CONE

Pedro Neto disse...

Alessandru mim desculpa a sinceridade, acho que vc é muito desinformado mim desculpa mesmo, diariamente existe muitos ataques de cães, mais exite um problema a mídia só relata só mostra em televisão ataques de pitbull, mais eu tenho uma revista onde existe inumeros ataques de outros cães de outras raças do mesmo jeito que um pitbull pode atacar alguem qualquer outro cao tb pode, sao todos o mesmo estinto, vc precisa de mais um pouco de informação e garanto que com esse seu papel ridiculo de usar imagens de outras coisas acidentes e tal... não vai convencer ninguém que conheçe realmente a raça deixar de gostar de amar essa raça. para,pensa e raciocina um pouco, não se deixa levar pela midia não, blz?. abraços.

Anônimo disse...

Para Anônimo.
Se o cão é o espelho do dono, que o cão faz aquilo que aprendeu, se puxa o temperamento do dono, então o teu Pit não é nada calmo e nem tem temperamento equilibrado, pois com certeza, puxou vc e pelos comentários aqui postado por vc, percebe-se que vc é desequilibrado e mal-educado.
Vc chamou gente de mentirosa; será que são eles os mentirosos?
O pit foi um cão aprimorado para rinha pois teve cruzamento de cães com caracteristicas bem focadas; na sua cruza entraram cães Terrier que são conhecidos por sua tenacidade, o bulldog, conhecido por sua resistencia a dor e outras escolhidas a dedo.
O pit bull é uma bomba relógio; pode ser tranquilo durante 5, 6 anos mas um dia qq pode aprontar.
Os idiotas que o aprimoraram, os americanos têem uma história de agressão a outros países, são hostis e belicosos; foi exatamente essa faceta psicologica que aprimorou o pit.
Existem algmas raças de cães, no oriente, principalmente India, Paquistào e mais um ou outro que possuem raças desenvolvidas para rinha; Kurdish Kangal, Pakistan Bully Kuta (esse, janta um pit), Presa Canária e mais umas duas raças que, em uma estúpida e desumana rinha, se sairiam vencedores, na maioria das vezes.
Os americanos estão fazendo novas cruzas e existe uma linhagem, mestiça, chamados de BanDog e já estão cruzando tipos menores de Bully Kuta com pit.
Como vc pode analisar, é projeto de gente desequilibrada.
Eu acho o pit, um cão lindo, com um porte físico perfeito mas....
Quanto ao seu cão manso, leia essa que é verídica.
Estávamos nos preparando para um semana de mergulho, arrumando e checando equipamentos, etc.
m amigo que tinha um pit,de 6 anos, manso como uma ovelha. Todos os parentes e amigos, depois da primeira vez, entravam na casa a vontade.
Quando ele chegava, o pit, um red nose caramelo vinha e pulava com as patas dianteiras no peito dele e lambia seu pescoço e rosto.
Um amigo adestrador o alertou:-não crie esse hábito em qq cão dos considerados agressivos ou de guarda e ataque, principalmente o pit.
Nesse dia que estávamos arumando a tralha de mergulho, esse dono do pit estava afiando as facas da turma e no momento tinha acabado de afiar uma minha com 7,5 polegadas de lâmina, quando o pit, que estava deitado lá no fundo do quintal, veio correndo e pulou no peito dele como sempre.
Por intuição ou aviso de DEUS, ele sem pensar sentiu uma sensação estranha e enfiou a faca toda no pescoço do cão, no exato momento que o pit mordia sua bochecha; enfim, fez duas cirurgias n rosto e nunca mais vai recuperar as feiçòes.
Essa é a verdade; o pit é o cão que mais tem causado danos e mortes às pessoas.

Anônimo disse...

o povo esquece que todos cachorros atacam, desde os menores aos maiores... a unica diferença é que o pit bull tem mais força, então seu ataque consequentemente e pior do que o de um poodle.
*tenho um pit bull e amo a raça

Anônimo disse...

Quero primeiramente deixar bem claro que o perigoso não é o cão e sim o Homem que ao adquirir um cão não leva em consideração a força pré existente neste, e posteriormente não procura entender como funciona a mente do cão e as necessidades biológicas do mesmo, não entende que não devemos espanca-los mas também não devemos mimalos, aliás coisa que não se deve fazê-lo nem com um ser humano isto seria dar poder demasiado a um ser em formação psica e física assim são com humanos assim são com seres de inteligência instintiva e nunca devemos acariciá-los ou dar atenção ( brinquedos, alimentos, ou manter contato verbal ) ; quando estão agitados, tensos, agressivo, ou eufóricos, porém porém podemos dispensar atenção quando estão calmos e submissos ou seja calmos e assertivos ou quando estiverem obedecendo as nossas ordens pois dentro da visão canina, estes nos verem como cães de suas matilhas ou não e por isso devemos liderá-los de forma firme, porém calma e assertiva sem gritos, sem agitação, sem medo, sem pena, sem violência e sem mimo, porém se preciso devemos sim repreender quando estes não nos obedecem, nunca tive problema com cães em meus quarenta anos, sempre tive 4 á 5 cães e em outra época tive 32 cães ao mesmo tempo porém sempre estabeleci em minha casa quem era o líder equilibrado da matilha e apesar de gostar muito de cães e até mesmo de Pitts bulls tenho que concordar que nossa Sociedade não está preparada e por muito tempo não estará para se permitir a criação de pitts bulls os nossos políticos não estão preparados para fazer leis pois os mesmo quando elaboram leis, no geral estes não consultam os verdadeiros especialistas seja qual for a área para elaboração de leis, no geral a 40 anos crio cães, profissionalmente há 30, Adestro cães há 25, Bacharel e Licenciado em Biologia e Gestor de Empresa de Segurança Privada e confesso talvez eu controle o ataque de um pit bull, porém dois ao mesmo tempo é muito difícil e no Brasil como no mundo existe muito proprietário e pessoas que dizem serem adestradores profissionais irresponsáveis que focam sua criação e adestramento em desenvolverem a agressividade do cão dando pouca importância para a obediência do cão, outros por suas vez focam a criação e o adestramento em mimos e na maioria das vezes os proprietários de Cães e de Empresas de Segurança por sua vez não observam as referências destes profissionais e sim o valor cobrado e contratam aqueles que oferecerem o menor preço, que na maioria das vezes é sem qualidade técnica e assim em qualquer profissão, portanto enquanto a Sociedade não se conscientizar que precisa rever seus conceitos por muito tempo haverá problemas com pitts bulls e outras raças de cães vigorosos, fortes, cheios de energia, personalidade forte, e temperamento corajoso e por vezes pré-disposição a desenvolver agressividade dependendo das variáveis que este encontra no ambiente que está inserido e da ausência de um trabalho intenso de Socialização desde seus 42 dias de vida, não esperando que este esteja em seus 180 dias de vida como orienta alguns veterinários para que se inicie o condicionamento em educação comportamental e adestramento. Ao contrário do que li aqui neste blog anteriormente qualquer cão poderá se tornar perigoso se não for feita uma socialização adequadamente e no tempo certo. Obrigado, e espero poder ter contribuído para este e para a Sociedade brasileira.

Anônimo disse...

vç é um ignorante,tenho uma cadela pit bull,e,um puldool ,não sei qual é o mais docil.
as pessoas jugam a raça sem conhece-la.
se olha no espelho ai tu ve quem tu é!!!

Anônimo disse...

vou dar risada da sua cara seu otário.. sabe porque? por que você não deve ter um cachorro pra saber oque é amor e sabe pit bull não é um mostro é um anjo os unicos monstros aqui somos nós... a terceira imagem refere-se a um pit bull que estraçalhou um ladrão para defender sua familia.. tenho certeza que é uma coisa que vc não faria pela sua familia... vc é um sem noção que nem sabe oque escreve não tenho palavras para descrever minha indignação com a inutilidade que vc escreveu aqui.. tenho 2 pit bull e a unica coisa que um dia eles me fizeram e fizeram a alguém foi dar muito amor ENTÃO VC LAVE MUITO BEM A SUA BOCA ANTES DE FALAR DESSA RAÇA..

Anônimo disse...

Vc é um iguinorante preconceituoso.Animais são como seres humanos,se educarmos para o bem,serão bons,se educarmos e ensinarmos o mal serão mal .
Tenho uma piit de 12 anos,tenho por ela um amor incondicional.

Anônimo disse...

vc esta toltal mente errado são os donos que querei que eles matem tei tanto bandido porai e vc vai querer acabar logo com um cachorro inocente eu tenho um bitbull femea de 4 meses e uma filha de 3 anos minha filha deita em sima dela e quando eu estou brincando com ela de morde e minha filha encosta a mao nela ela para na hora de morde e fica quietinha para minha finha brincar com ela vc pode ter muito bem ter montado estas fotos eu era contra so que meu irmao veio com um pitbull de presete para mim e eu pasei a gostar

Anônimo disse...

A culpa realmente não é do cachorro, já vi outras raças consideradas dóceis atacarem seus donos...
Mas para quem duvida que o pit bull pode ser o melhor amigo do homem, segue uma matéria...
http://www.anda.jor.br/13/06/2011/registro-historico-em-fotografias-mostra-que-pit-bulls-cuidavam-de-criancas-nos-eua

Anônimo disse...

EU FICO PENSANDO SE POR UM SÓ SER HUMANO QUE MATASSE ALGUÉM TODOS TIVESSEM QUE MORRER, CARA É REVOLTANTE VOCÊ SABER QUE EXISTE GENTE COMO ESTA PESSOA QUE POSTOU ESTE ARQUIVO, ELE NÃO É SÓ BESTA É UM ANIMAL, EU ESTAVA MORANDO NA CIDADE EM JOÃO PESSOA, AQUELE FOI UM CASO ISOLADO, O DONO ESTAVA ALCOLIZADO, ERA ESCURO AINDA, ELE PULOU O MURO, ME RESPONDE SE NÃO FOSSE ELE ESTA MATÉRIA NEM TERIA SIDO PÚBLICADA, SE UM LADRÃO TE ATACA OU TE AMEAÇA E VOCÊ MATA ELE É CONSIDERADO LEGITIMA DEFESA, AQUELES ANIMAIS FORAM CRIADOS PARA ATACAR QUEM TENTASSE ENTRAR NA CASA PULANDO EXATAMENTE O MURRO. ESTE ESCLARECIMENTO É PARA O IGNORANTE QUE COLOCOU ISSO NA NETE, OU INTERESSANTE NINGUÉM NUNCA TE DISSE QUE TODA MOEDA TEM DOIS LADOS, EU CRIO PITIBUUL E APANHA ATÉ DE UM GATO, NUNCA MATOU NEM UMA LARGATICHA, FALA DE TUA EXPERIÊNCIA, VOCÊ É UM MOLEQUE.

Rogerio8147 disse...

Eu criu pit.buls ha 10 anos, nunca holve ataques contra pessoas. No su territorio he logico que ele vai ser feroz, mais com o seu dono dependendo da criacao sempre sera sim um amigao e protetor.parem de perseguir os bichos,vamos cair na real que os ataques heculpa dos propietarios, se nao iver condicoes de criar nao criem, pr que evitem tamanham descriminacao contra os animaes. enfim nao comcordo com os comentarios ascima.

Rogerio8147 disse...

Eu criu pit.buls ha 10 anos, nunca holve ataques contra pessoas. No su territorio he logico que ele vai ser feroz, mais com o seu dono dependendo da criacao sempre sera sim um amigao e protetor.parem de perseguir os bichos,vamos cair na real que os ataques heculpa dos propietarios, se nao iver condicoes de criar nao criem, pr que evitem tamanham descriminacao contra os animaes. enfim nao comcordo com os comentarios ascima.

Rogerio8147 disse...

Eu fico imaginando como pode alguem que nao conhece, talvez nunca criou um animal em sua vida he sai por ai dando referencia doque nao conhece. eu posso falar dos pit buls porqur criu a raca ha 10 anos, nunca um bicho meu attacou um ser humano, eu garanto que nunc vai atacar nas ruas, agora nao garanto se alguem pular o meu mura ai he outra istoria.

Rogerio8147 disse...

Como e que alguem que nunca criou nenhum bicho em toda sua vida, sai por ai divulgando o que nao sabe. eu posso garantir que os meues oit.buls nao ataca ninguem nas ruas pode ser que ataquem outros animaes se eu vacilar que e muito dificil, agora se um cidadao se der a olsadia de pular o meu muro ai eu nao respondo por mim. fico muito feliz com os comentarios afavor dospit.buls, e isso pessoal vamos acabar com essas inlusoes de que os bichinhos sao mostros, pior que eles sao os homes que tem varios defeitos. Matam, roubam, estupram, sentem invejam, e tantas outras coisas.

Anônimo disse...

as pessoas tem direito de criar oq quizer ce vc cria um cachorro e ele ti mata isso é problema seu. e naum dos outros seu troxa. mintiroso fika pegando foto de sites por ai atribuindo aos pitbulls. agora eu vi memo!

Marcio e Natascha disse...

Senhores do blog que dão opnião sem conhecer a raça de verdade ou ao menos estudar um pouco sobre o assunto, ou sem ter um animal desse na vida. já olham um caso de pit bull e caem em cima na maior ignorancia,dizendo que tem que EXTINGUIR a raça e bla bla bla. Se fosse assim deveriam extinguir os verdadeiros animais ( SERES CHAMADOS DE HUMANOS ) que destroem o planeta, maltratam os animais,os abandonam sem nenhuma dó,fazem verdadeiros abatedouros e comem suas carnes,isso sim são seres que não são dignos de viver nesse mundo tão farto de belezas naturais. Para COMEÇAR a raça pit bull é uma raça como outra qualquer a unica diferença é a força de suas mandibulas, e seus musculos. Existem sim uma pequena parcela de pit bulls que podem atacar durante a vida, mas essa parcela é genetica, os pais desses cachorros ja eram assim, no minimo por serem criados por seres que se dizem ( RACIONAIS ) e fazem RINHAS com esses pobres animais, que procriam em quintais e saem vendedo ou dando a preço de banana. Então antes de julgar a CAPA estudem mais sobre esses incidentes, as quantidades em porcentagem. São iguais a qualquer cachorro de outra raça,nem são cachorros de GUARDA, assim como um Pastor alemão. Esse homem esta bastante machucado, óbvio, mas esta escrito mais alguma coisa alem de "Ataque de Pitbull Imagens fortes" ??? não esta falando mais nada, pode ser um bandido, pode ser o proprio dono que não soube criar e participa de rinhas... e pode até ser um homem honesto, uma vitima de pessoas irresponsaveis que não cuidam de seus cachorros, não educam e não os mantem dentro de seus quintais, pois eu mesmo ja vi muitos donos irresponsaveis não só dessa raça como de outras largarem seus animais na rua soltos... mas enfim, o titulo das fotos não diz mais nada!!! Só para CONCLUIR antes de julgar alguma coisa, alguem, olhem as suas proprias atitudes perante a vida e aos outros, e vale refletir quem são os verdadeiros ANIMAIS ASSASSINOS que existem nesse planetinha azul.
QUEM NUNCA VIU assistam PIT BOSS no Animal Planet ok? .

Mudem suas cabeças. Ou continuem na ignorância.
A escolha é de cada um.!!

Anônimo disse...

Eu tambem não concordo muito ,meu 1ºpit bull nunca agrediu ninguem e nunca vi ele com raiva de nenhum ser humano,estou com o meu segundo pit bull ele ta com 1 ano e 4 meses e tem é medo de rato kkkk

Anônimo disse...

Olha Alessandru,
Já criei três pit bulls e estou criando mais dois.
Fico triste que as pessoas percam tempo em caçar animais inocentes, uma vez que os verdadeiros animais predadores e assassinos são os que desviam o tempo do povo para discutir sobre isso quando na verdade tem gente morrendo por causa da injustiça descarada que há no mundo. Posta algo como "O ser humano é perigoso e mata todo dia" ou "O egoísmo está a solta". Os cães que mataram o dono em JP sentíram o cheiro de alcool e não do seu dono que pulou o muro de forma imprudente e no escuro. Se fosse na sua casa talvez tivesse morrido por levar um tiro. Agora pergunto: Quem é perigoso de verdade? O Pit Bull que é um animal irracional mas ainda assim é descriminado ou O ser humano que mata outro por ser traído, roubado, contrariado...?
Pare de perder seu tempo com bobagens e se preocupe em ajudar a mudar a mente humana que maquina sempre o mal. Deus te Abençoe!

Urias Linhares

Anônimo disse...

Eu realmente fikei muito triste so de saber q no mundo ainda existe pessoas com ests pensamentos tolos de discriminação, inveja, preconceito e muito mais... Quem muito critica pouco constroi, pk o tempo q se perde em criticar é o tempo q se gasta em aplicar em coisas certas. Antes de criticar algo, estuda primeiro a critica so depoi espande...

Anônimo disse...

vc e um fdp! ridiculo se atualize sobre os pits.... sao exelentes caes e pra mim o melhor do mundoo em termos de protecao e aamigo

Anônimo disse...

mah vai procurar o que fazer tu deve ter e inveja os pitbulls so sao violentos qundo sao mal tratados tomara q um te mate.

Anônimo disse...

Li dezenas de opiniões de pessoas que defendem os pit-bulls. E vejo uma pequena coincidência nas postagens: a maioria é semi-analfabeta, não sabem escrever, não têm nehuma cultura. É claro que são favoráveis a esses cães, que diga-se de passagem, não têm culpa de sua "irracionalidade", pois foram criados hibridamente, para serem lutadores. Podem demonstrar docilidade, mas surtam de uma hora prá outra. O problema é saber a hora do surto!

Anônimo disse...

só tenho uma coisa a falar...todo cachorro nao tem culpa de ter um dono q nao der carinho amor,pq esse cachorros so se defenderão,atacaram ou mataram pq se sentiu ameaçado!!!

ricardo disse...

ousam bem meus ignorantes eu telho um pit-bull um doberman e um dog argentino sao tudo raças que toda a gente diz perigosas sao perigosas sim para a carteira que comem muito teho dois filhos um com 3 outro com 5 os cais sao do mais doceis que ha quando qualquer um d nos ta em casa os caes tao juntos a nos na sala os meus fihos apahoos mts vases a dormir a beira dos caes nunca os prendi para alguem entrar os caes antes das pessoas tocarem a campaiha eles batem a porta teho a porta arrahada grassas a isso para alem devo a miha vida a um doberman que me salvou de uma cobra deu a vida dele por mim temtou puxarme pela camisola eu mandeio parar ele atacou a cobra mas ao atacala ela murdeu-lhe no pescosso .muitas das veses que me sinto em baixo pk o meu fiho mais veho e diabetico e tem crises os caes pareçem que perçebem e vem para junto de mim os meus filhos fingem que choram e os caes vao para a beira deles temtalos animar por amor de deus n digam que a raças perigossas ha pessoas que nao merexem e ter um animal uma ves vi mais o menus isto escrito .tratame mal da-me purrada trata-me mal .mas n esperes que seja bom

quem sao perigosos nao sao os animais mas sim o homem que nao soube tomar conta dele e dar-lhe amor

Anônimo disse...

o gajo que diz que somos ignorantes por defender os pit bull devia ohar-se ao espelho porque fala do que nao sabe se quiseres mostro-te os meus caes a brincar com os meus filhos e depois dizes-me se sao perigosos ja tivestes algum para falar dessa maneira dos pit-bul

Anônimo disse...

estava achando interessante seu blog quando me deparo com tal publicação e vi o quao ignorante é, deveria se informar sobre o assunto antes e acima de tudo, muito facil pegar fotos na internet algumas ate que nao tem NADA haver com cachorro por que ja vi tais por ai na rede com outros titulos. manipulação de midia, voce passou a ser tao ridiculo quanto as emissoras brasileiras depois desse post.

Anônimo disse...

dai irmao aki e o tiago eu tenho um pit bull ele e manso ta ligado meu pinch come junto com ele dai coal e alogica de vc? nao e o que tu penço parceiro o pinch e que morde ele ai fica com DEUS

Anônimo disse...

Eu acho que essas coisas de que pitbull e cachorro assasino e coisa de jente que e preconceituosa com pitbulls querem condenar a rassa toda por causa de exesoes de pb mau criados,isso e critica de criador de cachorrinho cabeludo,sopode!!!.

Anônimo disse...

Extermínio já!

gordo disse...

eu tenho um oit bul e não troco ele por nenhum otro cão eu acho ke vc esta errado,o cacxhorro apenas retribui o ke vc fai com ele ce vc bater nele ela vai fikar com raiva ce de carinho é o que vc vai ter de volta

Anônimo disse...

Para voces que acham que essa raça é perigosa,são pessoas ridiculas e sem completa informaçao,o pitbull nao é a raça de cao mais perigosa,considere os numeros de ataques entre o pitbull e o rottweiler e voce verá quem é mais agressivo,qualquer animal pode se tornar agressivo,mas isso vai da criaçao do dono,e como vejo aqui vários comentários sobre nao criar um pitbull,eu fico aliviado por essa raça tao maravilhosa nao terem donos tao estupidos e frouxos como voces ..... :D _|_ RIDICULOS

Anônimo disse...

porque vc nao faz campanha contra cigarros ,drogas ao invez de pitbull

Anônimo disse...

os pit bull nao sao asim porque o meu amigos todos teum um so meu primo tem tres docio ele sao depende dos cudados tem ums carras achao q os pit bull sao para ringes poriso q eles cetorno agresivos e a acaba caindo tudo e os pit bull mais cuindao bem n dao carinho de mais eles sao q nem os humanos tem seumes das pessouas com seus donos cuide bem voseis vao ver que os pit bull sao amigos nososs

Anônimo disse...

eu queria e acabar e como a raça humana q e a pior raça de todas pq mata pessoa por nada rouba eu e vc mesmo sem armas so com palavas o pior ladrão e os puliticos
quem arma os ladrão e diz-arma as pissoa de boa são os puliticos que da draga para
seu filhos não e o pitbull

Anônimo disse...

eu queria e acabar e como a raça humana q e a pior raça de todas pq mata pessoa por nada rouba eu e vc mesmo sem armas so com palavas o pior ladrão e os puliticos
quem arma os ladrão e diz-arma as pissoa de boa são os puliticos que da draga para
seu filhos não e o pitbull

Anônimo disse...

olha é diferente um cachorro ataca e querer por a culpa em todos
eu tenho 3 pit bulls
a laila o tor e o lucy
e dois filhos meus cachorros são um amor

Anônimo disse...

legal

PittBull disse...

Muitos comentam em anonimato.. eu nao preciso
e acho seu blog uma merda =) principalmente pela primeira foto
se vc tivesse inteligencia de procurar o que vc posta, teria visto que o cara da primeira foto tomo um tiro de "12 ShotGun" nos EUA.
Pitbull ataca ? Sim.
mas vc sabe a procedencia do fato ?
sabe se ele foi maltratado ??
nao ne.. entao enfia sua publicaçao no cu.
e vai se informar ants de postar essa merda.
e essa lei nova ai tbm. vai tnc.

quero ver o homem que vai entrar aki e levar o meu Pitbull ;)

Anônimo disse...

ha ta então vamos matar o humanos que fazem coisas bem piores neh
tenho 4 pit bulls são um doce o tor a, laila a ,pandora e o ,rico
são tão doceis mais é obvio se alguem tenta pula o muro da mh casa num sai de la vivo
amo meus cães e pretendo compra mais
tenho duas filhas e nunca a atacarão

Anônimo disse...

Eu também já tive dois pitbulls, eles eram obedientes e carinhosos, mas acabaram morrendo tentei de tudo mas não consegui salvá-los. E qualquer animal que sofrer maus tratos vão atacar, se sentir acuados, o animal depende muito de como foi criado, sou contra banir a raça, porque se for para banir então vamos começar com a pena de morte, afinal o ser humano é racional é sabe distinguir o que é certo do errado. Os políticos, pedofilos, estupradores e entre outros.Então porque só querem banir os pitbulls, lembrem-se de onde vieram os pitbulls.

Anônimo disse...

ola amigos crio pit-bul a muito anos e so tenho comentarios BOM da raça e olha que os meus caes sao tidos entres os pit-bul a raça mais perigozo que e pit-bul BULLY e o PRESA CANARIO e sao um AMOR O PERIGO NAO SAO OS CAES E NEM A RAÇAS MAS SIM OS DONOS DELES SE TIVESE QUE ESTERMINAR ANIMAIS PERIGOZOS TERIA QUE COMESAR PELOS SERES HUMANOS POIS AS VEZES SAO VERDADEIRO MOSTROS MUITO PIOR QUE OS PIORES PIT-BUL

carlao disse...

Primeira pergunta de onde você tirou essas fotos,segunda pergunta você já criou um pit bull, Pra você sai falando merda por ai tenha experiencia de causa, adote um depois eu duvido que vc volte a falar tanta merda como essas.

Anônimo disse...

Rapaz, acho que você foi muito infeliz no seu comentário. Deveria conhecer melhor o assunto que com muita ignorância você falou. Meu primo tem um pit bull que até meu gato e seu amigo e meu filho de apenas 7 anos brinca como com nosso labrador. Acabamos de adotar um pit bull fêmea que a coisa mais linda e meiga. Ela faz tanta festa quando nos vê chegar que chega urinar. A mãe dela é de uma veterinária que tem um filho de 3 e outro de 6 anos que brincam com a cachorra e por quem ela tem o maior cuidado. Meu avô tinha um pequinês que quando estava solto não deixava minha vó sair ou entrar em casa de tão agressivo que era devido a uma criação severa e sem amor. Meu caro, sua ignorância e falta de intendimento me assustam. Como alguém pode falar do que não conhece.É como dizem: quando não temos o que dizer é melhor ficarmos calados. Você não conhece a raça, porque senão não teria dita tanta asneira. Tenho certeza que você é um animal muito mais perigoso e ignorante que minha linda pit bull.

karleu disse...

Eu represento a coragem, força, lealdade e bravura. eu sou um animal, trabalhando duro. quem vai sobressair em tudo o que eu faço. Eu vou dar tudo, eu tenho i foi criado para nunca desistir. sorte para nós ... há pessoas boas. somos gentis - coração criaturas amorosas. ao contrário de alguns de vocês. mesmo através de tudo a traição a odiar o abuso ainda encontrá-lo em nossos corações para amar você de novo como é que vamos fazê-lo, você pergunta? simples. isso é porque somos os pit-bulls. se você estivesse mais como nós. em seguida, você iria ver que não somos todos monstros. assim como sabemos que nem todos vocês são monstros. perceber que, os seres humanos s que nos fazem quem somos. e porque somos bulls.we poço será o maior no que você quer que sejamos. por isso, se sua decisão é destruir a nossa espécie que assim seja. basta lembrar quando você é feito destruindo nossa raça. haverá alguém para destruir sua raça da escolha. porque o que o homem não conhece. medos do homem. e que o homem teme o homem destrói. proibição de raças só dói famílias. você em peso quer um membro de seu amado sendo levado embora simplesmente porque ..

Anônimo disse...

ahh meu Deus amado, se os donos cuidassem direito de seu caozinho ele nao faria mal algum ao dono, eu acho mais que certo, se todos os cachorros tivessem essa coragem que o pit bull tem, muitos .f.i.l.h.a.s d.a.s .p.u.t.a.s estariam mortos hoje por terem maltratado essa criatura perfeita e inocente que sao os animais, eu amo os animais e odeio os que os maltratam, que Deus iluminem os pit bulls e seu donos para que os .d.e.s.g.r.a.ç.a.d.o.s nao consigam a lei de matança aos hotweilers e os pit bulls , mas Deus é justo e sabe o que esses bixinhos passam nas maos desses bebados drogados e retardador que judiam dos animais!!!

julio sesar disse...

nao comcordo nao eu tenho e nao aconteseu nada obrigado

LucasMiranda disse...

Detesto esses animais. Se pudesse toda vez que cruzasse com um desses mataria.

MS Ironiko disse...

Não iria nem comentar neste blog pq nao tem nenhuma credibilidade, mais pq ele não coloca a foto da criança que foi salva pelo cachorro de um vizinho ( Uma pit bull por nome de kira) de um ataque de vira lata que quase arrancou o braço da menina !!!
claro pq ataques que vira latas não são noticias, pergunta pro pai da menina o que eles acham do pit bull eu que tinha uma empatia por esse animal extraordinário ja mudei minha opinião.

Anônimo disse...

Por que será que "na Inglaterra sua criação é autorizada apenas pela justiça. Nos Estados Unidos, baniram a criação em vários estados com muitos outros empregando pesadas restrições na posse do animal?

Muito interessante isso??
Angela

Anônimo disse...

cambada de ignorante,se vcs nunca criarão um pit bull ñ venha falar merda,só pq escutam umas porcarias de noticias falando q pit bull atacou isso matou aquilo e os donos falando q eram docios,eram docios uma merda,esses bostas criam essa maravilhoça raça do jeito mais errada possivel,ensinando atacar outros animais,avançarem em pessoas estranhas,ñ fazendo exercicio e deixando eles acumularem energia,e depois q atacam uma pessoa ou animal eles vem dizer q era docil,para deixar toda a culpa no animal para sujar mais ainda a reputação do pit bull.
ja criei dois pit bulls os dois morreram de velho,conviviam com crianças gatos e outros animais e nunca demonstraram ter raiva o coisa parecida,agora comprei mais um filhote,se um dia algum me atacar ñ vou jugalo,pq aculpa vai ser toda minha por ter falhado em algum momento na criação e educação dele,animal e igual a criança,se vc o cria do jeito certo ele te amara e se vc o cria do jeito errado ele sintira raiva,odio de vc e um dia podera explodir essa raiva q ele sente por vc,se o ser humano foço melhor q o animal DEUS teria criado por primeiro o ser humano e ñ o animal,isso demonstra q o animal e melhor q o ser humano.
PENSE 3 VEZES ANTES DE FALAR MAL DE ALGO Q VC Ñ ENTENDE.IGNORANTES " AMOR ETERNO AO PIT BULL "

Anônimo disse...

Concordo com vc.

Anônimo disse...

Concordo com vc

Anônimo disse...

verme acefalo, procura fotos de estupro e coisas do genero... criando o proprio demonio? este tipo de mensagem só prova o quão inferior a um verme você é, demonios não existem assim como seu deus, essa porra só serve pra alienar parasitas inferiores que nem você, que só tem fezes na cabeça e ainda se acham felizes por ter acesso a internet e poder dar sua opinião, só que saiba que no mundo pessoas chucras e manipuladas como você, vivem uma falsa felicidade e são engolidos pelo sistema que criou você.
Desejo a todos que foram afavor de seu post ridiculo, uma morte dolorosa nas mãos de um homem sádico, com certeza você iria desejar que fosse um pit bull...
quanto a raça em si, nunca tive um ja tive um daschound algo assim a.k.a salsichinha ele atacava qualquer humano que não minha avó e foi sempre tratado com amor, nem por isso ngm nunca agredio ele ou exterminou a raça... atualmente tenho 2 viralatinhas que peguei na rua uma a 7 anos e um a 4, e vivem melhor que 50% da população da terra, e isso me deixa feliz eu sei que enquanto muitos humanos morrem de fome/frio etc etc meus cães almoção e jantao o mesmo que eu, tem uma cama de solteiro só pra eles dormirem e passeiam felizes 5x ao dia....
Procurem por: movimento pela extinção humana voluntaria....

Anônimo disse...

Primeiramente,quem postou esse artigo tem que aprender,muito sobre essa raça tenho um pit-bull ele vive com outros cachorros de raças mais delicadas,eles vivem em perfeita harmonia,são os donos que fazem eles agirem assim de forma agressiva.
então antes de posta um artigo estremante,sem logica,procure aprender em vez de postar asneiras sobre uma raça tão carinhosa como os pit-bulls!

Anônimo disse...

logico que amo mais os animais do que as pessoas por que eles são verdadeiros em tudo os humanos por exemplo na primeira chance acabam de apunhalando pelas costas já os animai não eles sempre estão ao seu lado.
Prefiro mil vezes dar comida para um animal do que dar ao homem por que os homens tem opção de vida e o animal não!

Anônimo disse...

Tinha dois pitbulls na frente da minha casa...eles escaparam e quase mataram uma senhora. Odono achou que nao ia dar em nada....fiz um bolinho de carne com chumbinho e servi o banquete...O dono ficou bravinho e veio o filho da senhora que é policial e deu 6 tiros de .40 nele hahahaha...fim da historia. vcs andam com esse tipo de cachorro na rua por que nao se afirmam e precisam imprecionar com essas feras nas ruas achando que amedrontam geral...cuidem das suas feras e nao machuquem ninguem pois se rolar, o bolinho de chumbinho ataca novamente.

Anônimo disse...

VOCES AINDA TEM CORAGEM DE MOSTRA ISSO

Anônimo disse...

ISSO NAO E REAL

Rennan Marcus disse...

As pessoas infelizmente reagem de maneira muito emocional a esse tipo de situação. "Os pit bulls devem ser mortos", "parece que eles preferem os pit bulls do que os seres humanos".

Aí vocês chegam e me perguntam: "E se acontecesse com você ou com alguém da sua família seu filho da puta?"

Seria trágico, sem dúvida, mas eu não colocaria a culpa em um animal cujo comportamento eu, simplesmente por ser um ser humano de merda como qualquer outro, ajudei a moldar.

As pessoas gostam de bancar as justiceiras mas, como eu disse, são muito emocionais e isso as faz perder completamente a razão. Tomam medidas desesperadas porque não têm a disposição de parar para perceber e raciocinar.

Tanto os que defendem a morte da raça pit bull quanto os que defendem os pit bulls são passíveis da mesma ignorância, aqueles mais ainda do que estes por não entenderem a natureza. O objeto que deve ser mudado não são os pit bulls, mas os homens.

Oponham-se, concordem, xinguem, apoiem, mas não reajam a este post como se ele fosse mais um caso de ataque de pit bull(...)

Anônimo disse...

Ainda bem q essa pessoa deu chumbinho p seu demonio morrer! Nao sao caes, sao montros!

Anônimo disse...

Imbecil! Vc ainda vai.se dar mal c seus pit bulls! Trouxa!

Anônimo disse...

Morder??? Os demonios nao morderam, eles dilaceraram o proprio dono! Merda eh vc!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk sua ignorante!

Anônimo disse...

selvagm e o propio homem qm faz o animal e o propio dono se querem akbar com a raca porque intao nao akbam com a raca que mata mas do que qualquer coisa que existe o homem mata por prazer o animal so se defend e por fim quem nao sab criar um pit bul nao o critica lo

Anônimo disse...

otario e aquele q nao sab o q fala

Anônimo disse...

Sei merda vai escreve dá sua mae otario nao tém oq fala queto

GUSTAVO disse...

OLHA, EU TAMBÉM TENHO UMA PIT BULL, ELA É SUPER MANSA, GOSTA MUITO DE ATENÇÃO, NÃO SÓ DE MIM, MAS DE TODOS QUE ELA VÊ, A UNICA CADELA QUE EU TENHO, QUE NÃO CONFIO É UMA VIRALATA, QUE JÁ ME DEU PROBLEMAS COM VISINHOS, MAS COM MINHA PIT, NINGUÉM NUNCA FALOU NADA, TODOS SEMPRE GOSTARAM DELA, E SOBRE A CRIAÇÃO, ISSO É FUNDAMENTAL SIM, À PESSOAS QUE SÃO CONSIDERADAS IGNORANTES, QUE FAZEM ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS.

Anônimo disse...

Senhora Silvia vc e uma sem informação tenho dois Pitbull e sao como duas crianças em minha casa defendo sim esa raça contra pessoas como vc que vai na onda desses indiotas tinha que criar uma lei contra pessoas que maltrata os animais e como um comentario o cachorro e o epelho da sua vida então me fala alguma reportagem que o Pitbull salvou alguem e mais facil criticar e e juntar cim esse bando de FDP e

Anônimo disse...

N entendo cmo vcs podem dar tanto amor ah uma coisa q mais tarde se tornará uma ameaça

Anônimo disse...

N entendo cmo vcs podem dar tanto amor ah uma coisa q mais tarde se tornará uma ameaça

David Tavares disse...

Você nunca viu um pincher matar uma mulher ou um poodle matar alguem porque eles não tem força. Se criados de maneira inadequada, ficam agressivos. Se você tem contato com cães, sabe do que estou falando. Conheço LINHAGENS de pitbulls que tem uma tendência a agressividade, mas nada que o tratamento não altere. Tenho uma muito dócil. fica ao lado de cães, passeia solta ao lado de vacas e de cavalos. É alerta, brincalhona. E ei... felinos e caninos são completamente diferentes... e existem felinos do mesmo tamanho de caninos.

se não sabe sobre cães, poste sobre outras coisas... se quer postar sobre cães, estude sobre eles. abraços.

odair martins disse...

cada um tem sua opiniao eu tenho a minha,eu tenho um pit bull,vai da criaçao e do carinho que voce dar a ele

Anônimo disse...

alan do rj

quen diz que esse tipo de raça de cachorro é docio e parece criança,
infelizmente tem o mesmo tipo de
cerebro na cabeça, ou seja nenhum
esses cães são assassinos natu,
eles tem o odio escondido dentro
deles, só espera o momento certo
para atacar, e muita das vezes o
ataque é fatal, vai um recado ai
galera, crie um viralata pelo menos ele não te mata

Anônimo disse...

vc deveria ser preso!! alem de pegar fotos causadas por outras coisas e mentiroso!!!!!!!
Preconceituoso!!!
FALA MAL DE PITBUL PQ NAO TEM DIHEIRO PRA COMPRAR UM!!!!
MELHOR CACHORRO DO MUNDO

Patrick Nunes Martins disse...

Meu camarada, primeiramente um bom dia a ti, o motivo por qual eu venho aqui é lhe ofender como um ignorante, um babaca que você é, você não conhece nem a si mesmo e sai espalhando fotos mentirosas por qual eu estudei todas e comprovei que só uma foi de ataque de um cão e da raça Fila. Já tive 6 Pit Bulls e agota tenho 1 Pit Bull e um American Staffordshire Terrier, você deveria antes de falar qualquer tipo de besteira se informar melhor, saiu em uma publicação no final do ano passado que o cão de pior temperamento é p Pincher e Poodle, você tem inveja por não tem competência de criar um animal por qual vai te amar, você é um medroso safado e hipócrita, se deixando levar por televisão, você não faz ideia de quantos ataques de raças pequenas acontecem diariamente enquanto de Pit Bull existem poucas que mesmo assim acontecem quando se esta em posse de idiotas como você ! Procura saber antes de falar sua anta !

Anônimo disse...

TENHO UM CASAL D RED NOSE E UMA BUULTERRIER, TENHO UM FILHO DE 1ANO E TRES MESES, ELE BRINCA D CAVALO COM OS CACHORROS, NUNCA ELES REPRESENTOU NENHUM TIPO PERIGO PARA MEU FILHO,MAS CASO ALGUMA CRINÇA FOR MEXER NOS BRINQUEDOS DELE COM OS CACHORROS SOLTO, AI PODE SER PERIGOSO

ivan disse...




O Pit Bull, originalmente chamado American Pit Bull Terrier, é uma raça amplamente conhecida por sua bravura, alta tolerância à dor e carinho por seu dono.

Foi desenvolvida no início do século XIX, pelos ingleses, com a finalidade de se tornarem cães de guerra. O formato atual da raça foi desenvolvido após sua chegada aos Estados Unidos.

Os clubes buscavam um maior aprimoramento da beleza e estrutura física dos cães. Foram utilizados em esportes violentos como lutas com touros e ursos e depois com outros cães.

É um cão determinado, de estrutura física muito forte, e que raramente fica doente. Necessita de muito exercício, pois é um verdadeiro atleta.

O Pit Bull é um cão calmo e equilibrado, quando não existe nenhum tipo de ameaça real ao seu dono. Quando cresce em um ambiente de carinho e disciplina, se torna muito dócil. Deve ser treinado, ensinado a obedecer e socializado desde filhote.

A convivência com outros cães, inclusive os da própria raça pode ser difícil pelas suas características dominadoras.

Ele é bastante tolerante com crianças, mas até em função de seu porte físico, não deve ser deixado sem supervisão, uma vez que durante as brincadeiras pode vir a derrubá-las.

O Pit Bull deve ser tratados com cuidado e respeito por quem decide criá-lo. Quando estiver em público, terá de utilizar equipamentos de segurança e deverá ser conduzido por pessoa com força física suficiente para contê-lo no caso de euforia. Não é recomendado para quem nunca teve cães.

Em alguns países, como o Canadá, sua criação é proibida. Consulte as regras em nosso país, antes de adquirir um exemplar da raça.

OBS: A grande discussão quanto à agressividade desta raça se deve às confusões criadas pela falta de preparo dos donos na sua criação. Não se deve tratá-lo com violência, castigos e mantendo-o sempre preso.

É importante que se tenha muito espaço, para que ele possa fazer exercícios e que seja socializado desde filhote.

Quem cria a fera é o próprio dono do animal. Para adquirir um Pit Bull é necessário muita responsabilidade e compromisso.
Tenho duvidas de homens que tenha medo do desconhecido quando não temos não comentamos,tenho um pincher no apartamento ele já mordeu minha nora 2 vezes meu filho uma vez meu primo minha conhada,ele e uma raça ruim,eu tenho 6 pit bull na minha empresa,e tenho 16 funcionarios isto a 7 anos nunca tive nenhum problema . falta de conhecimento mata mais burros que pit bull.No Ceara os burros soltos nas rodovias matãm 30%+ que cães.vamos reclamar tambem.Obrigado...

lucas disse...

essa raça e muito perigosa mesmo mais o extinto do cachorro pitbul não e só mata não porque eu posso fala que um dia eu estava perto de minha casa e pareceu um lindo de mais grande e já criado a e peguei ele tratei dele cuidei dele e ele não fez nada eu ate pensei que ele ia me ataca mais nada disso aconteceu então depende muito do dono como trata seu animal então eu sou contra a extinção do pitbul..
vcs não sabe oque fala porque oque o ser humano faz e muito pior que um animal....mata roba estrupa assalta o cachorro faz isso que o ser humano faz eu acho que não!!

Anônimo disse...

cada um cria o animal que quiser não se meta na vida dos outros .

Anônimo disse...

nada a ver essa publicação de agressividade ai,ja tive cinco e agora tenho um de 2 anos que nunca atacou ninguem.minha filha coloca e ração na boca dele.

pierrepitbull disse...

ai não me levem a mal mas crio pitbull a muito tempo o problema de cães agressivos são a porra das pessoas que não sabem dar amor e carinho a essa raça e em vez de criar um cão amoroso criar uma verdadeira arma que as vezes podem sair pela culatra pitbull e um excelente cão de guarda e para brincadeiras com seus donos meu nome e pierre pibull

Anônimo disse...

Perigoso é voce. porque gente ignorante é um perigo.

Anônimo disse...

A pior raça do mundo não é animal nenhum , muito menos o pit bull, a pior raça do mundo é o ser humano....penssem nisso antes de criticar um animal que só segue o que aprende com o seu dono.

Anônimo disse...

Atenção, essa mensagem é para todos os defensores da raça "pit bull":

1. o "pit bull" é uma raça muito forte e, ao atacar uma pessoa, o resultado é trágico.

2. o "pit bull" já foi exterminado ou teve sua criação restrita em vários países civilizados.

3. se você cria um "pit bull", mesmo que seja dócil, um dia Deus irá te castigar por ter criado uma ameaça como essa e, nessa vida ou na próxima, você provavelmente ficará sem rosto como a infeliz vítima mostrada na primeira foto.

4. tenho observado que a maioria dos "defensores" do pit bull que postaram comentários aqui são todos semi-analfabetos, o que revela o perfil de pessoas que cria tal raça: não passam de ignorantes.

5. irei orar para que todos aqueles que possuam um pit bull ou cães potencialmente perigosos que tenham mais consciência e, assim, possam evitar futuros castigos, nessa ou numa próxima vida.

Anônimo disse...

EU TENHO UM E UM MARGINAL ENTROU NA MINHA CASA, MEU CACHORRO DE FORMA FURTIVA DEU TRÊS MORDIDAS UMA NA PERNA OUTRO NA BARRIGA DAÍ O VAGABUNDO DEU UM TIRO MAS ERROU MEU CÃO AVANÇOU NO BICEPS E NÃO SOLTOU MAIS ATÉ A POLICIA CHEGAR QUE EU DEI VÓZ DE COMANDO E ELE SOLTOU, OS POLICIAIS O LEVARAM PARA O HOSPITAL E DEPOIS PARA CADEIA COM FERIMENTOS QUE ELE LEVARÁ PARA O RESTO DA MALDITA VIDA DELE. SÓ UM AVISO AOS DESINFORMADOS, NA HORA QUE UM VAGABUNDO ENTRAR NA CASA DE VOCÊS DISPOSTO A ROUBAR E MATAR, VOCES GOSTARIAM DE TER UM PITBULL NO QUINTAL PARA ESTRAÇALHAR O VAGABUNDO.

carlos menck disse...

vcs deveriam estar interessados em acabar com animais racionais, que matam, sequestram estupram, esses animais apenas refletem, como eles são tratados, se uma pessoa tratar bem seu animal, jamais ele o traira, trate mal qualquer raça que o msm ele fara, a diferença é a força deste, de a um pintcher a força de um pitbull e veja o que acontece!

carlos menck disse...

vcs deveriam acabar com animais racionais, que matam, estupram, sequestram, não com animais iracionais, que soh sabem fazer aquilo q eu foram encinados, nenhum animal que for bem tratado, sera capaz de fazer algo desse tipo, acontecem fatalidades apenas pq esse animal tem uma força enorme, de ha um pintcher a força de um pitbull e veja o que acontece!

Anônimo disse...

Nao acho nada correto o que esse estupido esta a comentar , pois todo o cão é meigo, depende é como o dono o trata..se tu nao sabes tratar de caes, nao os tenhas, mas nao tentes é convencer as pessoas que a raça pitbull é perigosa, pois não o é...por vezes o homem é pior do que o animal .

Anônimo disse...

Olha o seu babaca ignorante. Garanto que vc nunca teve um pitbull,pq se vc tivesse garanto que naum teria esse pensamento. Eu crio o meu des do primeiro mes de vida dele. Hj ele tem 1 ano e meio e nunnca me encomodei cm ele. Ele dorme na minha cama. Agora me apareçe um bando de babaca q são influenciados por jornalzinho e tv e naum tem nada p fazer e vai faze blog "ai vamos estinguir os pitbulls" a vai procura uma mulher vai.. Ai do infeliz q tenta mata meu pitbull, vou ter q enterrar dois,o cachorro e quem o matou. Rapazida desculpa o palavriado,mas fico puto cm essse bando de ignorante q tem coragem de incriminar um cachorro tão docil pela incopetencia doos donos. QUEM AGRIDE UM PITBULL OU QUALQUER ANIMAL,TEM MAIS E QUE LEVAR UMA MORDIDA BEM NO LADO DA CARA.

Anônimo disse...

A ignorancia consome as pessoas... Quuem nunca teve um pitbull naum sabe nada da raça... O meu e extremamente docil. Agora,quem tentar matar ele,vou ter q enterrar dois,quem matou e o meu cachorro. Esse idiotas estão sendo iludidos por jornalzinho e tv. Vão arrumaa uma mulher ao inves de postar calunias sobre uma raça q eh tão docil e companheira. QUEM MALTRATA PITBULL OU QUALQUER ANIMAL,MERECE PERDER UM PEDAÇO DA PERNA CM UMA MORDIDA BEM DADA.

Anônimo disse...

ó sem informação procure saber mas sobre a situação dos ataques essas pessoas que forem atacadas ou abandonavam em suas residencias algumas batiam e o velhinho morto bebeu no dia fazendo com que seu xero não fosse percebido pelo cachorro e ele tinha pulado o muro. pit bull não é brinquedo se vc não tiver dedicação a ele bater nele judiar ele fara a mesma coisa com vc como ele não pensa como nos ele fara pior pense antes de comprar um pit bull e não saia por ai dizendo balelas ;)

Anônimo disse...

Vc é um tremendo de um Filha da Puta, o unico animal aqui é sua familia que te crio dessa forma se assim pensarmos com a razão que voce proporcionou no texto!
É por causa de pessoas como voce que esse pais é uma bosta, que há discriminacao, seu merda, voce é um bosta!
Certeza que nao tem familia e que ninguem gosta de voce!
Seu prego! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Vc é um bosta!

Anônimo disse...

PERIGOSO ÉH VOOC. PQ GENTE IGNORANTE ÉH UM PERIGO ?! ADOREEI ISSO :)

Anônimo disse...

meu nome é telma trindade Belém-PA-amigo(a)realmente vc é um(a)idiota e não conhece animal,qualquer cachorro pode atacar e matar se é que vc não sabe,eu tenho um lindo,amigo e companheiro pit bull thompson,que é criado com todo amor e carinho como um filho,e nunca atacou nem eu,e nem quem entra em minha casa,mesmo quem ele nunca viu.

Anônimo disse...

eu n concordo com o que lir agora, olhem bem qualquer animal, é o espelho do seu dono sou proprietaria de uma chacara e aqui crio 4 pitbulls sao como eu inteligentes , obdientes e muito docil, apenas com um grito meu ele pode ate matar mais isso é de criacao , se ele matou o dono foi o dono que ensinou isso a ele, se se sentir ameacado mate-o e foi o q os caes fizeram, abram os olhos toda raca é igual isso vai de criacao.pitbull assassino desde filhote isso é mito.!!!!!!!!!

LEO PIT BULL disse...

tenho um pit Bull de 5 anos quando o comprei ele tinha 7 meses o antigo dono vivia colocando-o para brigar, no segundo dia que comprei ele mordeu uma menina de 15 anos por ela ter dado um tapa na cara dele pensei em mim desfazer do mesmo mais minha esposa não deixou por ver que ele se defendeu da menina, ele era muito carente quando o vimos pela primeira vez ele veio abanando o rabinho feliz da vida nos apaixonamos a primeira vista e compramos, depois do acontecido vimos que ele apenas demostrava um pouco de agressão por causa do velho dono que o agredia e o colocava pra brigar e não lhe dava nenhum tipo de carinho, nós o educamos e ele hoje tem 5 anos e é um amor de cachorro tenho um filho de 1 ano e meio e confiamos totalmente no nosso cachorro ele é muito amável com meu filho e é como um outro filho pra mim, sempre falo que tenho trés filhos kawan que tem 1 ano e meio meu pit bull ruck que tem 5 anos e minha rottweiler que tem a mesma idade do meu filho amo os três da mesma maneira. então concordo com o que os outros amigos falam o cão é espelho de seu dono se quiser conhecer meus dois (filhos)ruck (pitbull)keyt(rottweiler) te garanto que vai mudar de opinião. nunca jugue algo pela as atitudes de outros. vc tem que criar e tirar sua próprias conclusões e garanto que vc der muito carinho pra eles vão te devolver da mesma maneira.......

Anônimo disse...

Por mim, todos dessa raça seriam mortos.

Diran ribeiro disse...

só acho q toda essa galera q ama esse tipo de cão destruidor devveria assinar um termo de responsabilidade e penal caso um cão desse venha atacar ou matar alguem, se acaso matar deveria ser preso e responder em regime fechado por homicidio culposo intenção de matar com a mesma punição aqui no brasil pra que mata e o cão exterminado. caso ñ seja um ataque seguido de morte deveriam pagar uma muta no minimo de 15 a 150 mil conforme os ferimento ja q eles destroçam tudo.

LILIANE MARTINS disse...

EU NAO CONCORDO QUE O PIT BULL É UM ASSASSINO.JA TIVE UMA E ELA ERA MUITO DOCIL,TENHO 2 FILHOS E ELA JAMAIS OS ATACOU.ELA ERA TAO CALMA QUE UM VIRA-LATA ENTROU NO MEU PÁTIO E A ATACOU LHE CAUSANDO HEMORRAGIA INTEERNA E E ELA MORREU,E DOS VIRA-LATAS QUE SÃO AGRESSIVOS NINGUEM FALA.ACABEI DE ADOTAR OUTRO PIT BULL HOJE E ACHO QUE ELES SÃO MAL COMPREENDIDOS,SE FOREM CRIADOS COM AMOR,É TUDO QUE RECEBERÃO DE VOLTA.

Anônimo disse...

para de falar bosta

Anônimo disse...

ei eu tenho un pit e é um amor nunca mordeu ningem nem um gato seu corno para de falar besterada.

Anônimo disse...

Tenho uma cadela Pit Bull e tem 10 anos e está impecável, infelizmente, eu tenho 16, portanto quando ela veio para minha casa eu era uma criança, e nem sabia o que era ter um cao daqueles, e entao, como nao era eu a cuidar dela, sempre que ela tinha gamela vazia, se voltava a encher de comida, ela hoje ta um pouco gorda, mas digo ja. Vou continuar com o legado e até fazer criaçao desta excelente raça. Caes perigosos? Nada disso, sao amaveis para pessoas. Para com outros caes é que ja ia tendo algumas desgraças, porque ela de vez em quando quer esgaçar um ou outro mas nao podemos deixar, porque isso é que torna os caes perigosos, a vontade de atacar.

Anônimo disse...

nós seres humanos que nos jugamos tão inteligentes e capazes de controlar o mundo não somos dignos de dizer que o pitbuul é agressivo sendo que nós os racionais matamos nossos própios semelhantes. eu tenho dois pitbuuls e eles fazem tudo o que mando pois como tudo na vida vc só precisa mostrar quem é que manda.

Mauro. disse...

entrei por engano no seu blog infelizmente ainda existem pessoas ignorantes como vc sobre a raça tenho maias medo da sua boca fechada do que a do meu staff aberta seu sem oq fazer vc e um maria vai com as outras me diga uma coisa depois que apareceu o pit bull os dobermans pararam de ser agresivos e atacar todo mundo os rootwaillers deixaram de ser caes estupidos e atacarem qualquer um por instinto vc e um completo leigo por postar sobre só uma raça um abobado que deve ter um poodle em casa que foi atacado por um cao desses cada caso meu amigo tem um motivo, maus tratos ma criação uma agressão feita por um desses que foram atacados ja vi um vizinho moendo um cao de porrada por ele ta latindo um cao e um ser vivo tenho meu cao nao digo que ele nao seja forte e feroz mais é acondicionado a ser calmo como vc é seu ignorante agora se eu entrar dentro da sua casa mexer no seu prato de comida oq vc vai fazer? Se vc tiver uma arma vc ira me dar um tiro não é!VC É TÃO PERIGOSO E SEM CONTROLE QUANTO ESSA RAÇA OU QUALQUER OUTRA... Entao vc tem que ver o historico do cao e dos donos seu sem noção pra depois dizer que o cão é o culpado... E PARABÉNS POR LIMITAR OS COMENTARIOS DEMONSTRA QUE VC ESCOLHE OQ QUER QUE O PUBLICO VEJA COMO TODA A MIDIA QUE SÓ SOBREVIVE A DESGRAÇA OU POR CÃES OU POR UM CRIME QUE VIRA FEBRE PELA DIVULGAÇAO TENHA UM LINDO FIM DE ANO E FICA COM DEUS AMIGO SE ATUALIZA MAIS E CONHEÇA UM CRIADOR DA RAÇA UM CRIADOR DECENTE NAO ESSES MOLEQUES FILHOS DA P... QUE FAZEM DO CAO UMA ARMA DE GANGUE AI JA VEM A CRIAÇAO DOS PAIS QUE CRIAM UM MOSNTRO QUE TREINA OUTRO ENTENDEU TUDO E UM CIRCULO SE VC NAO ENTENDE LO DESDE O INICIO NAO CRITIQUE A PARTE MAIS FRACA QUE SEMPRE ACABA COM UM TIRO COMO JA VI MUITO E OS DONOS QUE SAO OS CIULPADOS NADA !!!!

Anônimo disse...

Boa noite!!!tenho 6 pit bull nenhum e bravo e perigoso todos docil e bricalhão todos são irmão a idade dele 5 anos nunca me ataco e nem milha mulher e minha filha posso dizer isto não posso aceitar que um pit bull é ameaça desculpa......

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 232   Recentes› Mais recentes»
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...