domingo, 28 de fevereiro de 2010

BLOG DA ESCOLA DOUTOR JOSÉ BORGES


Este blog dá os parabéns ao Blog da Escola Estadual Doutor José Borges. Mesmo com poucos dias de vida já teve mais de 1.000 acessos.

Bom seria se cada escola também procedesse desta maneira. A transparência é uma obrigação. No mundo atual da informática o blog é uma ferramenta muito importante para uma gestão transparente e inovadora.

Através de Simone, Darquinha, Vitória e Daniel o blog dá os parabéns a todos os educadores, funcionários, alunos e pais da Escola Estadual Doutor José Borges.

Quem quiser acessar o site da escola é só clicar aí do lado, onde coloqueio o link.

PS: Gostei das cores das paredes da diretoria e dos corredores da escola. Nunca pensei que em tão pouco tempo vocês poderiam colocar a escola em pleno funcionamento novamente, pois as primeiras fotos que ví quando receberam a escola.... Parecia mais que tinha passado um furacão!

VIAGEM PARA GOIÁS: TURISMO OU DESENCANTO COM AS PROMESSAS DO PREFEITO

ÔNIBUS TOTALMENTE LOTADO COM PESSOAS DE CAMPO REDONDO PARTE COM DESTINO A GOIÁS


 
O desespero das pessoas que já não aguentam mais as promessas que Carlinhos fez e não cumpriu - principalmente emprego (foto meramente ilustrativa)


Na tarde da última sexta-feira mais um ônibus totalmente lotado, com 45 pessoas, partiu da cidade de Campo Redondo para o Estado de Goiás.

Bem que este blog gostaria de afirmar que eles foram fazer turismo; visitar parentes e gastar por lá o que receberam aqui na Cidade de Campo Redondo. Entretanto a verdade não é essa.

A migração de pessoas do município para Goiás decorre, principalmente, pelo não cumprimento da palavra do Prefeito Carlinhos da Apami. Ele mesmo falou em palanque que nenhum filho de Campo Redondo ia mais viajar à Goiás por falta de emprego na cidade. Cadê as fábricas? Cadê os empregos? Cadê a palavra?

O mais grave disto tudo é que foram vistos embarcando neste ônibus pelo menos umas oito pessoas que ainda tem para receber da prefeitura: ou porque foram contratados e só receberam uma parte do que era devido (trabalharam no roço e na limpeza) ou porque eram comissionados e foram demitidos. As outras 37 pessoas ainda tinham a promessa do prefeito de arranjar emprego, mas desencantadas viajaram para Goiás. Ora, se o Prefeito não tá pagando nem a quem já trabalhou, imagine a eles!..

O blog ainda não descobriu a cidade de Goiás para onde foram os moradores de Campo Redondo. Todavia uns dizem que o destino pode ser a cidade de Panamá-GO, que fica no sul do estado, pois existe uma relação de afeto entre as duas cidades irmãs.

Quem sabe se Carlinhos da Apami não arranjou na cidade em que nasceu o tão prometido emprego aos seus eleitores de Campo Redondo?




 
 



POR FALTA DE PAGAMENTO POSTOS DE SAÚDE FECHAM EM CAMPO REDONDO


A administração de primeiro mundo, aquela tão falada na campanha passada, aquele candidato que dizia que iria melhorar a saúde do município, aquele que era o candidato da saúde em primeiro lugar, aquele que disse que os filhos de Campo Redondo nasceriam na cidade (você sabe quantas pessoas nasceram em Campo Redondo do ano de 2009?), resolveu inivar mais uma vez.

Conseguiu, de uma tacada só, fechar os postos de saúde do Conjunto Lauro Maia e do Conjunto Margarida Procópio.

Antes, apesar de aparecer os médicos esporaticamente, ainda eram abertos, mas agora, POR FALTA DE PAGAMENTO DO ALUGUEL, os proprietários não aguentaram o atraso e pediram as chaves. O posto do Lauro Maia era alugado ao professor Tonheca e o do Margarida era do pedreiro Antônio de Lô.

Como fica o acompanhamento do grupo de hipertensos?

Como será feito o ambulatório?

E os preventivos?

Quer dizer que se alguém cortar o dedo lá na rua dos Juás, no Lauro Maia, tem que caminhar à pé até a Apami? E será que na Apami já chegou gaze, algodão e esparadrapo? O coitado do Antônio Olinto já não aguenta mais trazer o material de outras cidades para quebrar o galho em Campo Redondo.

Prefeito, pague o povo e reabra os postos! Tenha responsabilidade pelo menos com a saúde dos mais carentes.

Por enquanto o novo endereço dos postos de saúde de Campo Redondo é o da foto acima (mesmo sendo meramente ilustrativa).

HENRIQUE REVELA: IBERÊ É BACURAU!




Na missa ocorrida ontem na Matriz de Santa Rita de Cássia, na cidade de Santa Cruz, o Deputado Henrique Eduardo Alves revelou para todo mundo que o vice-governador Iberê Ferreira é "bacurau" desde criancinha. Do tempo que ainda tinha cabelos.

Sem querer deu mais discurso a Vivaldo Costa, que diz que carrega a bandeira vermelha de Dinarte e não vota em bacurau. 

Os "bacurais" do seridó, por estes apelidos políticos regionais, são conhecidos como "pelabucho".


DILMA CRESCE E CHEGA PERTO DO SERRA

32% x 28%

O Jornal Folha de São Paulo publicou neste domingo uma pesquisa que mostra o crescimento da candidata Dilma (PT) e o recuo do Governador Serra (PSDB) na corrida presidencial.

Segundo o Datafolha, Dilma cresceu cinco pontos nas pesquisas de intenção de voto de dezembro para janeiro, atingindo 28%.

No mesmo período, a taxa de intenção de voto no governador de São Paulo, José Serra (PSDB), recuou de 37% para 32%.

Com isso, a diferença entre os dois pré-candidatos recuou de 14 pontos para 4 pontos de dezembro para cá.

A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

No entanto, é impreciso dizer que o levantamento indica um empate técnico entre Serra e Dilma.

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 25 de fevereiro.

Foram ouvidas 2.623 pessoas maiores de 16 anos.

A verdade é que aos poucos Dilma vem encostando em Serra e não será nenhuma surpresa se nas próximas pesquisas a candidata do PT ultrapasse o presidenciável do PSDB.

TERREMOTO NO CHILE

 
 

Um terremoto de magnitude 8,8 que sacudiu o Chile neste sábado (27) causou a morte de mais de 300 pessoas, informou esta noite a diretora do Escritório Nacional de Emergência (Onemi, na sigla em espanhol), Carmen Fernández.

Mais cedo, a presidente chilena Michelle Bachelet, apontou que o desastre afetou de alguma maneira 2 milhões de pessoas.

As forças da natureza golpearam duramente nossa pátria e mais uma vez põem à prova nossa capacidade de enfrentar adversidades e ficarmos de pé”, declarou a presidente em um pronunciamento transmitido em cadeia de rádio e TVs do país.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

APESAR DE CANSADO, FELIZ!

Por hoje é só. Foram muitas notícias boas apenas no dia de hoje. E quando eu me lembro que tudo começou a acontecer depois de um telefonema. Amanhã postarei mais notícias. Aguardem! 

Estou apenas verificando uma notícia quentinha de Campo Redondo; se for verdade o que me disseram é uma baita de uma imoralidade!

DEU NO FATOR RRH

Órfão do Seridó

O troco da Senadora Rosalba Ciarlini no Seridó, ao conquistar o apoio do deputado Vivaldo Costa, do PR, deixa um setor ferido de morte na região: o candidato do governo.

Se a aceitação do deputado Álvaro Dias para ser candidato a Vice Governador com Carlos Eduardo Alves havia abalado os votos para Rosalba na região, a adesão do Papa neutraliza as perdas e deixa o governo - Iberê Ferreira - quase que órfão no Seridó.

Ao votar em Rosalba, Agripino e Vilma, Vivaldo Costa se desprega do PR de João Maia e Vilma de Faria descola de Iberê Ferreira de Souza.

Isso ainda vai dar uma confusão grande.

ROSALBA GANHA NO SUPREMO


O dia de hoje foi promissor para a senadora Rosalba Ciarline. Depois de receber publicamente o apoio do Deputado Vivaldo Costa ela ainda ganhou a parada no Supremo Tribunal Federal. Por 6 x 4 os Ministros rejeitaram a ação do Ministério Público contra ela.

Veja abaixo a reportagem publicada no site do Supremo.

O Plenário do Supremo Tribunal Federal rejeitou a denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Norte contra a senadora Rosalba Ciarlini Rosado (DEM-RN) por seis votos a quatro.

Ela era acusada de ter favorecido um supermercado ao autorizar a construção do seu estacionamento, de 1.150 metros quadrados, quando foi prefeita de Mossoró (RN), em 2000.

A obra custou R$ 3.832,50.

O julgamento no Supremo estava empatado em quatro votos a quatro desde a semana passada, quando foi suspenso.

Faltavam os votos de três ministros ausentes ao Plenário naquela sessão.

Na tarde desta quinta-feira (25), o inquérito (Inq 2646) retornou ao Plenário para os votos dos ministros Ricardo Lewandowski e Eros Grau.

Ambos foram favoráveis ao arquivamento do inquérito.

“Não está caracterizado o dolo típico da espécie”, disse Lewandowski. Ele julgou que a ação da então prefeita voltou-se em prol do interesse público.

“Também verifiquei que não se materializou prejuízo aos cofres públicos, houve, a meu ver, inclusive, vantagem e retorno em termos tributários”, afirmou, em referência ao desenvolvimento gerado pelo supermercado.

DEU NO BLOG DE F.GOMES

A entrevista de Vivaldo Costa
Fonte: F. Gomes


Confira na íntegra a entrevista concedida pelo ex-deputado estadual Vivaldo Costa a este jornalista no programa Comando Geral da Rádio Caicó:
O sr. se reuniu na manhã de hoje com Robinson Faria. Foi tratada a possibilidade do sr. apoiar a candidatura de Rosalba Ciarlini?
“ Hoje pela manhã eu tomei café em companhia do presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Robinson Faria. Meu amigo há muitos anos e analisamos o quadro político do estado. Olhe, o meu conterrâneo de Caicó e do Seridó que me conhece, sabe que Vivaldo Costa nunca procurou vantagem de ordem material, de ordem pessoal. É tanto que eu saí do governo do estado sem ter um carro pra andar. Eu fiz a campanha de prefeito sem um carro meu para fazer a campanha, foi preciso Meca, minha cunhada me emprestar. Então eu não vou atrás de nada pessoal. Agora eu tenho dito ao Rio Grande do Norte, aos meus conterrâneos do Rio Grande do Norte que existe a bandeira vermelha que eu sigo há muitos anos. Eu recebi a bandeira vermelha das mãos do senador Dinarte Mariz e eu vejo Rosalba Ciarlini e Robinson Faria como mais perto da bandeira vermelha do que mesmo Iberê. Iberê Ferreira de Souza nasceu no PMDB. A vida inteira esteve mais perto de Aluízio Alves do que de Dinarte. Eu nunca tive afinidade política com Iberê Ferreira de Souza. E mais ainda, Iberê Ferreira de Souza, hoje, é representado pelo deputado Nélter Queiroz no Seridó. Então não há lugar pra mim e pra Nélter Queiroz. Portanto, o meu sentimento é votar em Rosalba Ciarlini para o governo do estado. Eu telefonei hoje pela manhã para o presidente do meu partido, João Maia, que ponderou, que pediu para que eu demorasse no anúncio da decisão, mas eu aprendi desde menino que a gente tem que decidir as coisas com rapidez. Eu não comuniquei sequer a Robinson Faria que iria votar em Rosalba Ciarlini, mas eu já vinhan analisando, depois que Álvaro Dias saiu de perto de Rosalba, principalmente depois que Roberto Germano saiu de perto de Rosalba, abandonaram Rosalba. E eu pensei. Se eu ficar apoiando Iberê junto com Nélter Queiroz é muito constrangedor pra mim. Nélter Queiroz já está querendo mandar dentro de Caicó no governo de Wilma. Então Iberê Ferreira de Souza fique com Nélter Queiroz e Vivaldo Costa vai apoiar, vai votar em Rosalba Ciarlini. Eu nunca fui de ficar em cima de muro. A minha chapa vai ser Rosalba Ciarlini para o governo do estado, para o senado o primeiro voto para Wilma de Faria, o voto que eu dou com mais paixão, vou votar em José Agripino porque acho que é um direito que eu tenho de votar em José Agripino e vou votar em João Maia para deputado federal em todos os municípios. Eu não aceitarei apoio de nenhuma liderança do Seridó a não ser com João Maia e com Vivaldo Costa. O chefe político que quiser votar em Vivaldo Costa e em outro deputado federal eu vou agradecer esse voto porque eu aprendi a fazer política com correção. Eu incentivei João Maia a entrar na vida pública, eu entreguei o PR a João Maia, então eu sei da responsabilidade que eu tenho com o destino político de João Maia”.

O PR deve se coligar com o PSB. O deputado federal João Maia deve apoiar a candidatura de Iberê de Souza. O sr. acredita que conseguirá legenda do partido para disputar o mandato de deputado estadual?
“Eu aprendi a correr risco na vida, eu nunca tive medo de correr risco. Desde que a causa seja boa, eu nunca tive medo de correr risco. Existe risco, existe, eu não sou criança. Mas esta é minha decisão”.

Amanhã o sr. já não acompanha mais a governadora na visita que ela fará ao Seridó?
“Se ela for sozinha e me chamar eu vou. Agora se for em companhia do candidato dela (Iberê) eu não irei. Desde o carnaval eu não acompanhei Iberê em Caicó, eu nunca disse que apoiaria Iberê. Estão pensando que é por causa da Assembléia Legislativa, eu não estou pensando em voltar para a Assembléia. Eu acho que Lavoisier Maia está certo em permanecer na Assembléia. Ele foi senador, tem 80 anos de idade, tem o prazer de continuar na Assembléia Legislativa. Seu filho é candidato a deputado estadual, dou toda razão a Lavoisier Maia em não abrir espaço pra ninguém. É até constrangedor eu querer ficar insistindo em ficar no lugar de Lavoisier Maia. Eu também não estou tentando ficar no lugar de Raimundo Fernandes”.

Mas o que pesou mais para o sr. decidir apoiar Rosalba Ciarlini?
“Eu quero ser deputado estadual com prestígio, eu não quero ninguém mandando em Caicó. Eu já senti que se Iberê Ferreira de Souza for eleito governador quem vai mandar em Caicó e no Seridó vai ser o deputado estadual Nélter Queiroz. Foi a coisa que pesou mais. Eu quero correr risco sabendo que se Rosalba Ciarlini ganhar a eleição, Vivaldo Costa vai ter prestígio, porque é amigo de Carlos Augusto Rosado, é amigo de Robinson Faria. Então eu sei que se Rosalba Ciarlini ganhar a eleição, Vivaldo Costa terá prestígio como prefeito, ou como deputado, como secretário ou como nada, como cidadão, então minha decisão é essa”.

VIVALDO JÁ FAZ OPOSIÇÃO A IBERÊ

NA VISITA A CAICÓ A GOVERNADORA VILMA TEM DE ESCOLHER: VIVALDO OU IBERÊ

Vivaldo surpreendeu todo mundo quando anunciou a sua decisão de apoiar Rosalba na véspera de Vilma visitar a cidade de Caicó.


Perguntado pelo repórter se iria acompanhar a Governadora não titubeou:

- Só vou acompanhar a governadora Wilma de Faria, PSB, nas inaugurações que ela vem fazer nesta sexta feira, 27, no Seridó, se ela vier “desacompanhada” de Iberê Ferreira de Sousa.

E como fica Vilma nessa história: vai escolher Vivaldo ou Iberê para lhe acompanhar em Caicó?

VIVALDO ANUNCIA APOIO A ROSALBA

EU JÁ SABIA.....

Ontem eu fiquei na casa do Deputado Vivaldo Costa até perto da meia noite. Conversamos bastante. A política foi o prato principal. Era apenas uma conversa entre dois amigos.

Fui portador de uma mensagem do Deputado Robinson para ele. Apenas um convite para um café da manhã: eu levava o endereço do deputado Robinson. Não pensei nunca de que o que mais desejava fosse anunciado hoje: o apoio de Vivaldo a Rosalba e Robinson.

Lembro-me bem que na saída ainda disse: "Papa, na conversa com Robinson pense na sua eleição e no governo que pode melhor ajudar a sua região. Se for conclusiva anuncie logo o apoio. Lembre-se que Rosalba não tem nenhuma liderança no Seridó depois que perdeu Álvaro e Roberto Germano para Carlos Eduardo, e Nelter e Ezequiel estão com Iberê". Claro que eu dizia isto apenas como torcedor fanático desta união e para que Vivaldo tivesse um lado bastante forte nesta eleição.
Fico feliz de que tudo deu certo. Se já acreditava na vitória do PAPA, agora não tenho mais nenhuma dúvida. Os líderes tomam as grandes decisões quando nós, pobres mortais, menos esperamos.

Rosalba e Robinson tem, agora, um líder estadual de peso para a sua campanha na região do Seridó e Trairy.

Veja, abaixo, alguns trechos da fala de Vivaldo numa entrevista da Rádio de Caicó, e que foram postados nos blogs de Marcos Dantas e Robinson Pires.

- "Iberê é representado por Nelter no Seridó. Então não há lugar para mim. Por tanto, meu pensamento e meu sentimento é votar em Rosalba".

- "Eu não aceitarei apoio de nenhuma das 16 lideranças do Seridó, a não ser com João Maia e Vivaldo. Se tiver um chefe político que queira votar em Vivaldo e em outro deputado federal eu vou agradecer esse voto. Por que eu aprendi a fazer política com correção".

- "Venho matutando há muito tempo essa possibilidade. Principalmente depois que Álvaro Dias e Roberto Germano saíram perto de Rosalba. E eu pensei com alguns amigos: se eu ficar apoiando Iberê junto com Nelter é muito constrangedor para mim. Nelter já está querendo mandar em Caicó no governo da minha amiga Wilma. Tira delegado, transfere delegado para Mossoró... Então Iberê fique com Nelter".

A chapa de Vivaldo fica completa: Rosalba e Robinson para o Governo, José Agripino e Vilma para o senado.
Para Deputado Federal fará dobradinha com João Maia no Seridó e em outras regiões terá voto junto com Fábio Faria e Felipe Maia.

PS: Em Campo Redondo a chapa agora é de oposição total ao Prefeito Carlinhos da Apami: Rosalba e Robinson, Fábio Faria e Vivaldo Costa, o Papa. Amém!

NUMA CIDADE DO INTERIOR DE GOIÁS.....


Depois dos períodos de "FESTELATION", com a proximidade das eleições começa agora o "PROMELATION", "MALVADELATION", "ROUBOLATION"....



VOTO OU VETO?

O VETO QUE ARRANJA VOTO

Ontem à tarde, antes do início da sessão, o Deputado José Adécio dava uma entrevista. Terminada a conversa, eis que chega a ante-sala da presidência o deputado Ricardo Motta.

O deputado José Adécio diz:
- Motinha, vamos falar sobre os VETOS da Governadora?

O Deputado Ricardo Motta de pronto rebate:
- Zé Adécio eu estou é atrás de VOTOS!

Outro Deputado que escutava a conversa disparou:
- Pode ser que com esses VETOS se arranje alguns VOTOS!

A SUPLÊNCIA DE VIVALDO


Muito se comenta nos últimos dias como resolver a situação do Deputado Vivaldo Costa para que ele permaneça como titular no posto de Deputado Estadual.

Vivaldo, apesar de ser o 18º deputado em votos na última eleição é suplente por causa dos votos de outras coligações. Sete deputados eleitos tiveram menos voto que ele nas últimas eleições.

A Governadora Vilma, em palanque na cidade de Caicó disse que Vivaldo sempre seria titular. Acontece que para que isto aconteça algum outro deputado da coligação tem que assumir o mandato de Secretário de Estado ou tirar uma licença.

O Deputado Raimundo Fernandes, em comum acordo com Vivaldo, reassumiu a sua vaga. Até mesmo para colocar ordem nas coisas, pois as orientações eram truncadas.

Primeiro porque se Vivaldo é da base governista não deve votar contra o governo, mas como está na vaga de Raimundo, do PMN, deve seguir a orientação de Robinson na hora das votações. Antes não tinha problema, pois todos eram da base governista; agora Robinson é oposição.

Segundo porque Raimundo é agora da oposição e não teria nenhum sentido permanecer como Secretário de Estado de um governo que não apóia.

Todos querem Vivaldo de volta ao parlamento. É uma unanimidade entre os Deputados.

Leio que querem forçar o Deputado Lavoisier Maia a assumir uma Secretaria para Vivaldo assumir sua vaga com a condição de votar em Iberê.

Ora, conhecendo Vivaldo como conheço acredito que ele não trocará a sua permanência na Assembléia pela troca de nenhum favor. A sua biografia política nem o seu caráter farão ele proceder desta forma.

Até torço para que ele fique com Rosalba, porque acredito que isto tornará sua eleição bem mais fácil. Representará, principalmente no Seridó, o lado de uma candidata que tem todas as chances de ganhar. Carlos Eduardo já conta com Álvaro e Roberto Germano; Iberê já tem Nelter, Ezequiel e João Maia e Rosalba está, no momento, sem o apoio de lideranças estaduais de peso no Seridó.

Nesta história toda Vivaldo não tem nada a perder: pode esperar, todos o querem. Ele tem mesmo é que cuidar de sua eleição e voltar, a partir de primeiro de fevereiro do próximo ano como Deputado Titular devendo favor somente ao povo que o elegeu.

Que a Governadora Vilma encontre outros meios para cumprir a sua promessa com Vivaldo (o povo, principalmente o do Seridó, pode responder à altura às promessas não cumpridas), mas daí a querer que o Deputado Lavoisier assuma uma secretaria com a idade que tem e os problemas de saúde a ela inerentes, aí já é demais.

Deixem Lavoisier em paz para cumprir com dignidade estes dez meses de mandato de Deputado Estadual que o povo do Rio Grande do Norte lhe outorgou, como o fez por todos os cargos que passou.

Que a Governadora encontre outros meios de cumprir a sua promessa!

NELTER: VICE DE IBERÊ OU FEDERAL?


Os blogs anunciam que o deputado Nelter Queiroz aceitaria ser candidato a vice governador de Iberê Ferreira.

Em política, principalmente em períodos de composição de chapas, às vezes o que se diz não é sempre o real.

Essa história de Nelter aceitar ser vice de Iberê me parece mais um serviço que o deputado está prestando a candidatura oficial do próprio Iberê.

O grande comentário dos últimos dias é que ninguém aceitou ser vice de Iberê: Larissa Rosado disse na Assembléia que a chance de ser vice é zero; a deputada Márcia Maia também não aceitou. Não pega bem para um candidato procurar um vice e não ter ninguém que tope a parada.

O Deputado Nelter Queiroz, como bom soldado que é, apenas presta um serviço ao candidato oficial: a partir de agora a imprensa não pode dizer que Iberê é um candidato sem vice: Nelter topa a parada.

Nos bastidores continua essa novela da procura do vice: a deputada Fátima Bezerra será a próxima a ser tentada; será que ela aceita ou não?

Por outro lado tentam Nelter para ser candidato a Deputado Federal. Já essa história poderia ter algum fundamento. Atualmente concorrem à reeleição no lado situacionista os deputados João Maia, Henrique Eduardo, Fátima Bezerra e Sandra Rosado. Poderiam entrar como candidatos Wagner Araújo, Adenúbio Melo e outros para compor a famosa “esteira”.

Não seria surpresa se Nelter topasse essa parada. Teria chances reais de se eleger, podendo ter até mais votos do que alguns candidatos à reeleição.

DEU NO BLOG DO MARCOS DANTAS


Vivaldo: “Eu sempre disse que tanto Iberê como Rosalba fazem parte da bandeira vermelha”

O deputado Vivaldo Costa (PR) conversou com o Blog por telefone ainda pouco. O seridoense não só confirmou o café da manhã com o presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria (PMN) como também não descartou apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), que terá como vice o próprio Robinson. Vivaldo relatou que colocou na mesa o panorama político do Rio Grande do Norte.

Desde esta quarta-feira (24), com o retorno do deputado Raimundo Fernandes (PMN), a situação de Vivaldo que é suplente, ficou indefinida. Ao Blog, o seridoense deixou escapar que poderá apoiar a oposição. "Eu sempre disse que tanto Iberê como Rosalba fazem parte da bandeira vermelha. Rosalba sempre votou em José Agripino, assim como eu. E ela foi abandonada em Caicó por Álvaro Dias e Roberto Germano", lembrou. Outro fato positivo é que Vivaldo tem uma amizade de muito tempo com o ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM), marido e articulador político de Rosalba.

DO BLOG: Será que Vivaldo quer acolher em seus braços a "abandonada" Rosalba?

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SANTA CRUZ GANHA NOVAMENTE

É impressionante como os comerciantes de Santa Cruz tem vez no governo de Carlinhos da Apami. Até nas modalidades de licitação Carta Convite. O prefeito convida quem quer.

Será que os comerciantes de Campo Redondo não tem capacidade de vender a Prefeitura? Ou o prefeito quer mandar o dinheiro da cidade para Santa Cruz ? Por que não convidou Gerôncio, Gilberto Monteiro, Joriston, Alemão, Mercadinho Ribeiro e tantos outros comerciantes da nossa cidade? Será que o prefeito não tem crédito na cidade? Um homem tão bom pagador.......

Mais uma vez um competente e hábil negociante venceu a licitação. Vai receber a bagatela de R$ 79.535,00 (setenta e nove mil quinhentos e trinta e cinco reais) para fornecer material de limpeza para a prefeitura de Campo Redondo.

Dinheiro para comprar limpol, óleo de peroba e papel higiênico não faltará. Artigos de primeira necessidade para a prefeitura e seus mandantários neste momento.


Veja a publicação no Diário Oficial



CONVITE Nº. 000003/2010
EXTRATO DO CONTRATO

CONVITE – CONTRATANTE: Município de Campo Redondo/RN, - PREFEITURA MUNICIPAL, CNPJ nº. 08.358.723/0001-79, CONTRATADO: CESAR AUGUSTO MAIA E SILVA ME, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.629.657/0001-05, OBJETO: Aquisição de equipamentos de limpeza em geral, VALOR GLOBAL: R$ 79.535,00 (setenta e nove mil quinhentos e trinta e cinco reais), FUNDAMENTO LEGAL: art. 22, III c/c art. 23, I, “a” da Lei nº. 8.666/93, DATA DA ASSINATURA: 18 de fevereiro de 2010. VIGÊNCIA: 18 de fevereiro a 31 de dezembro de 2010. CAMPO REDONDO/RN, 18/02/2010 – CARLOS ROBERTO LUCENA BARBOSA – Prefeito Municipal
Brasão

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL



CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA



NÚMERO DE INSCRIÇÃO
10.620.657/0001-05
MATRIZ

COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL
DATA DE ABERTURA
06/02/2009

NOME EMPRESARIAL
CESAR AUGUSTO MAIA E SILVA ME

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
********

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
47.61-0-03 - Comércio varejista de artigos de papelaria

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
47.51-2-00 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
95.11-8-00 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
31.01-2-00 - Fabricação de móveis com predominância de madeira
31.02-1-00 - Fabricação de móveis com predominância de metal
25.99-3-99 - Fabricação de outros produtos de metal não especificados anteriormente

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
213-5 - EMPRESARIO (INDIVIDUAL)

LOGRADOURO
R SENADOR JOAO CAMARA
NÚMERO
102
COMPLEMENTO


CEP
59.200-000
BAIRRO/DISTRITO
CENTRO
MUNICÍPIO
SANTA CRUZ
UF
RN

SITUAÇÃO CADASTRAL
ATIVA
DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL
06/02/2009

MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL


SITUAÇÃO ESPECIAL
********
DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL
********

Aprovado pela Instrução Normativa RFB nº 748, de 28 de junho de 2007.
Emitido no dia 24/02/2010 às 19:00:41 (data e hora de Brasília).

O BLOG ERROU

O GASTO COM O CARNAVAL FOI MAIOR

Este blog tinha informado que o prefeito "promôter" tinha gasto R$ 45.000,00 para realizar o carnaval no largo do Maracanã, em Campo Redondo.

O blog errou. Na realidade foi R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais) - isso fora os 27 mil já anunciados anteriormente. O próprio prefeito mandou corrigir no Diário Oficial.

Quem sabe este valor extra (veja a publicação no DOE aí embaixo) sirva para quitar o que foi gasto com as belas fantasias e adereços que o prefeito fez para o grupo de idosos. Para quem não sabe foi coisa de primeiro mundo, pois o tecido usado era TNT ( a sigla até impressiona).

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO
REBUBLICAÇÃO POR INCORREIÇÃO
INEXIGIBILIDADE Nº. 000001/2010
EXTRATO DO CONTRATO

INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO – CONTRATANTE: Município de Campo Redondo/RN, - PREFEITURA MUNICIPAL, CNPJ nº. 08.358.723/0001-79, CONTRATADO: SHALEY MARQUES DA SILVA ME, CNPJ nº. 09.628.085/0001-21, OBJETO: Contratação de empresa especializada na promoção de eventos, para realizar o carnaval do Município de Campo Redondo/RN, que acontecerá no Largo do Maracanã, no período de 13 a 16 de fevereiro de 2010, VALOR GLOBAL: R$ 55.000,00 (cinqüenta e cinco mil reais), FUNDAMENTO LEGAL: art. 25, III da Lei nº. 8.666/93 VIGÊNCIA: 12 a 16 de fevereiro de 2010. CAMPO REDONDO/RN, 12/02/2010 – CARLOS ROBERTO LUCENA BARBOSA – Prefeito Municipal.


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A RESSACA DO CARNAVAL


Tão logo terminou a festa do carnaval em Campo Redondo o que mais a população queria era uma chuva de, pelo menos, uns 30 milímetros.

Como já comentamos no blog não resta dúvida que a festa foi boa. Eu continuo a afirmar que Carlinhos é o maior festeiro que já deu em Campo Redondo: como produtor de eventos terá vida longa; achou a sua vocação!

Além dos agricultores que sempre aguardam a boa vinda das chuvas, após o carnaval era o pessoal da cidade que rogava por chuvas. O problema é que esqueceram os banheiros para uso dos foliões. Depois de muitas cervejas e caipiroskas eles precisavam "tirar a água do joelho" e como não encontravam os banheiros da festa de primeiro mundo, faziam suas necessidades no meio da rua mesmo. Resumo da ópera: passado o carnaval o cheiro (ou fedor) na cidade tornou-se insuportável. Por essa razão todos clamavam por chuvas, para lavar a cidade.

Para minorar o problema bem que o carro de felinto poderia lavar as ruas de Campo Redondo, já que gosta muito de gastar águas á toa enquanto o povo passa sede.


Aqui prá nós, bem no pezinho do ouvido, quer dizer que se gasta mais de setenta mil no carnaval e não tem dinheiro para banheiro químico?

Ou será que no contrato da empresa responsável pelo carnaval constava a locação de banheiros químicos e eles foram "lavados" também?

Soube que já tem vereador que quer pedir o contrato para saber se houve lavagem de banheiro químico.

Já tinha ouvido falar de lavagem de roupa suja no hospital, de pedras atrás do mercado, de bandas juninas e momescas,...., mas de banheiro químico confesso que é a primeira vez que ouço falar.
 

TEREMOS UMA MULHER CANDIDATA A VICE GOVERNADORA?

MÁRCIA MAIA x LARISSA ROSADO: QUEM PODERÁ SER A VICE DE IBERÊ?


A conversa de bastidores do momento gira em torno da possibilidade das Deputadas Márcia Maia e Larissa Rosado deixarem uma reeleição quase certa e serem candidatas a vice-governadora na chapa de Iberê Ferreira.

Com certeza os experts da política fazem os cálculos: será melhor Márcia para forçar Vilma a suar a blusa por Iberê ou Larissa para diminuir a diferença de votos pró-Rosalba em Mossoró?

Depois que soube de uma reunião que aconteceu na semana passada entre Vilma, Carlos Eduardo e Agnelo Alves, Iberê resolveu colocar a careca de molho. Por isso seus mais fiéis seguidores querem Márcia como candidata a vice para forçar a governadora Vilma a "tomar gosto" pela campanha.

Numa campanha acirrada como esta, caso Carlos Eduardo cresça nas pesquisas, não será surpresa se Vilma disser que Carlos Eduardo foi um bom vice-prefeito, um companheiro leal, e outras coisas mais. Iberê não quer pagar para ver. Além do mais Álvaro já falou que o segundo voto de senador de sua chapa poderia ser de Garibaldi Filho. Carlos Eduardo, entretanto, nada disse: o que impede do segundo voto de Carlos Eduardo para senador ser de Vilma de Faria?

Essa campanha promete!



RENOVAÇÃO NA ASSEMBLÉIA

Com as eleições de outubro próximo a Assembléia Legislativa do RN poderá ter uma das suas maiores renovações.

Se a minuta da resolução do Ministro Arnaldo Versiane for aprovada no plenário do TSE no próximo dia 24, teremos um aumento de mais três deputados estaduais no RN.

Além disso cinco deputados não concorrem á reeleição (podendo ser seis, se a Deputada Larissa ou a Deputada Márcia maia sairem para vice de Iberê). São eles:


Robinson Faria(PMN): Será candidato a vice-governador na chapa encabeçada pela senadora Rosalba Ciarlini




Álvaro Dias(PDT): será candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo









Lavoisier Maia(PSB): vai apoiar  filho Lauro Maia






Arlindo Dantas(PHS): vai apoiar o filho Fábio Dantas






Paulo Davim(PV): poderá ser o suplente de José Agripino

SUPERAÇÃO

Para ser um bom bailarino a pessoa precisa começar cedo, ainda criança, ter corpo perfeito, fazer muitos exercícios e treinar muitas horas por dia. 

Olhando este vídeo aí embaixo percebi que quando a vida quer nos impor algumas barreiras, ainda assim podemos superar as nossas limitações e alcançar a perfeição.

A bailanira não tem um braço e o bailarino perdeu a perna. Todavia nenhum "barishinikovsk" poderia emociar mais uma platéia atenta.

CLIC AQUI PARA ASSISTIR 

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

R$ 60,00 A HORA


Enquanto o prefeito Carlinhos da Apami não quita o que deve aos tratoristas do corte de terra do ano passado, os agricultores sofridos do município tem que pagar a Felinto R$ 60,00 (sessenta reais) a hora se quiserem faer alguma safra.

Será que existe um acordo do prefeito com felinto para só ter trator da prefeitura depois que as terras estiverem todas cortadas?

Prefeito, nem só de festa vive as pessoas de Campo Redondo. Dê condições para ter também o pão!
 

CAMPO BELO PEDE SOCORRO

 

Os moradores do conjunto Campo Belo estão desesperados. A falta de água é constante.

A raiva maior é que em pleno carnaval enquanto os moradores não tinham água nem para cozinhar o carro de Felinto dava banho nos feliões da festa de momo.

Hoje, mesmo faltando água no conjunto, o caminhão de Felinto ainda dava banho aos foliões mirins ao lado do ginásio de esportes.

Prefeito, mande água pro conjunto. O povo está com sede.
 

DEU NO BLOG DO XELELEUZINHO


Chapa formada com Carlos Eduardo e Álvaro Dias para vice. A dupla pode até não ter votos, mas carisma e simpatia eles tem de sobra.

VILMA FICOU ROSA

Depois da mensagem da Governadora ontem na Assembléia, o comentário de todos era que ela tinha "rosalbado". Também, pela roupa e acessórios que escolheu para vestir....

Veja a foto dela abaixo:

BEM QUE EU DISSE....

Eu já tinha dito aqui no blog que Carlinhos não teria peito para pedir a cabeça de Zé de Totonho.

Soube que depois de uma reunião tensa que houve entre os dois ficou o dito pelo não dito.

Faz de conta que você não fez nada e eu faço de conta que eu não sei de nada.

Carlinhos não quis pagar para ver. A reação de Zé de Totonho seria imensa e poderia colocar em xeque o mandato do prefeito.

E assim caminha a humanidade....

NOTÍCIA QUE VAI MUDAR O MUNDO

A Apami pagou o mês de dezembro de 2008. Todos os comerciantes e fornecedores de Campo Redondo respiram aliviados depois do volume de recursos que entrou na economia da cidade com o pagamento de salário dos seridores da Apami.

CARLINHOS DA APAMI PODE COMPRAR 130 KILOS DE FRANGO POR DIA ÚTIL.....

O Prefeito Carlinhos da Apami já sabe quanto vai gastar este ano..... Só de frango e carnes serão R$ 124.999,00 (cento e vinte e quatro mil e novecentos e noventa e nove reais). O feliz ganhador foi o nosso amigo Jóriston.

Como o contrato é de 11 de fevereiro a 31 de dezembro, são 324 dias. Se a gente tirar sábados e domingos (existem 82 dias de sábado e domingo até o fim do ano, podem contar - sem tirar os feriados) serão 242 dias úteis. Dá para gastar R$ 516,52 por dia. Se comprarem só frango e a gente colocar o quilo de frango congelado a R$ 4,00 reais dá para comprar 129 kilos de frango por dia.


A irmã de Edenilda, Josevânia Martins de Araújo, vai ganhar R$ 21.777,60 para entregar pães e leite.

O Mercadinho Araújo (acho que é de Cleide, de Santa Cruz) vai ganhar R$ 168.809,94 para gêneros alimentícios e R$ 45.120,00 para frutas e verduras. (Porque é que ele não deixa o dinheiro do município em Campo Redondo mesmo, com Gerôncio, Alemão, Monteiro ou outros supermercados da cidade?).

O Ponto a Ponto Magazine, que é a livraria Câmara Cascudo, em Natal, vai ganhar R$ 88.131,92 para material de limpeza e R$ 20.840,58 para material de higiene (será que vão gastar isso tudo com papel higiênico? Faça as contas e veja quantos dá para comprar por dia. Será que não tem ninguém que venda material de limpeza e higiene em Campo Redondo?)

De uma coisa tenho certeza: de fome nem de sujeira ninguém mais vai morrer em Campo Redondo.

 CLIC AQUI PARA VER AS PUBLICAÇÕES DO DOE

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO


PREGÃO Nº. 000001/2010
EXTRATO DO CONTRATO Nº. 000001/2010
CONTRATANTE: Município de Campo Redondo/RN, - PREFEITURA MUNICIPAL, CNPJ nº. 08.358.723/0001-79, CONTRATADO: PONTO A PONTO MAGAZINE LTDA ME, inscrita no CNPJ nº. 04.958.358/0002-63, OBJETO: Fornecimento de material de limpeza e higiene pessoal, VALOR GLOBAL DO CONTRATO: Lote 1 – Material de Limpeza no valor global de R$ 88.131,92 (oitenta e oito mil, cento e trinta e um reais e noventa e dois centavos) e Lote II – Material de Higiene no valor global de R$ 20.840,58 (vinte mil e oitocentos e quarenta reais e cinqüenta e oito centavos), VIGÊNCIA: 11 de fevereiro a 31 de dezembro de 2010, FUNDAMENTO LEGAL: Decreto Municipal nº. 021/2009 e Lei nº. 10.520/2002, MODALIDADE LICITATÓRIA: Pregão Presencial. DATA DA ASSINATURA: 11 de fevereiro de 2010. Campo Redondo/RN, 11 de fevereiro de 2010. CARLOS ROBERTO LUCENA BARBOSA - Prefeito Municipal.

PREGÃO Nº. 000002/2010
EXTRATO DO CONTRATO Nº. 000002/2010
CONTRATANTE: Município de Campo Redondo/RN, - PREFEITURA MUNICIPAL, CNPJ nº. 08.358.723/0001-79, CONTRATADO: MERCADINHO ARAÚJO LTDA, inscrita no CNPJ nº. 70.309.653/0001-32, OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios, VALOR GLOBAL DO CONTRATO: Lote 01 – Gêneros Alimentícios no valor global de R$ 168.809,94 (cento e sessenta e oito mil, oitocentos e nove reais e noventa e quatro centavos) e o Lote 03 – Frutas e Verduras no valor global de R$ 45.120,00 (quarenta e cinco mil cento e vinte reais), VIGÊNCIA: 11 de fevereiro a 31 de dezembro de 2010, FUNDAMENTO LEGAL: Decreto Municipal nº. 021/2009 e Lei nº. 10.520/2002, MODALIDADE LICITATÓRIA: Pregão Presencial. DATA DA ASSINATURA: 11 de fevereiro de 2010. Campo Redondo/RN, 11 de fevereiro de 2010. CARLOS ROBERTO LUCENA BARBOSA - Prefeito Municipal.

PREGÃO Nº. 000002/2010
EXTRATO DO CONTRATO Nº. 000003/2010
CONTRATANTE: Município de Campo Redondo/RN, - PREFEITURA MUNICIPAL, CNPJ nº. 08.358.723/0001-79, CONTRATADO: JORISTON FÁBIO MORAIS DE MOURA ME, inscrita no CNPJ nº. 10.539.577/0001-20, OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios, VALOR GLOBAL DO CONTRATO: Lote 02 – Carnes e Frangos no valor global de R$ 124.999,00 (cento e vinte quatro mil e novecentos e noventa e nove reais), VIGÊNCIA: 11 de fevereiro a 31 de dezembro de 2010, FUNDAMENTO LEGAL: Decreto Municipal nº. 021/2009 e Lei nº. 10.520/2002, MODALIDADE LICITATÓRIA: Pregão Presencial. DATA DA ASSINATURA: 11 de fevereiro de 2010. Campo Redondo/RN, 11 de fevereiro de 2010. CARLOS ROBERTO LUCENA BARBOSA - Prefeito Municipal.

PREGÃO Nº. 000002/2010
EXTRATO DO CONTRATO Nº. 000003/2010
CONTRATANTE: Município de Campo Redondo/RN, - PREFEITURA MUNICIPAL, CNPJ nº. 08.358.723/0001-79, CONTRATADO: JOSEVÂNIA MARTINS DE ARAÚJO ME, CNPJ nº. 07.990.018/0001-27, OBJETO: Fornecimento de gêneros alimentícios, VALOR GLOBAL DO CONTRATO: Lote 04 – Padaria, Laticínios e Água no valor global de R$ 21.777,60 (vinte e um mil setecentos e sete reais e sessenta centavos), VIGÊNCIA: 11 de fevereiro a 31 de dezembro de 2010, FUNDAMENTO LEGAL: Decreto Municipal nº. 021/2009 e Lei nº. 10.520/2002, MODALIDADE LICITATÓRIA: Pregão Presencial. DATA DA ASSINATURA: 11 de fevereiro de 2010. Campo Redondo/RN, 11 de fevereiro de 2010. CARLOS ROBERTO LUCENA BARBOSA - Prefeito Municipal.
.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

QUEM QUER DINHEIRO ?

E ainda tem gente que reclama da crise mundial...

Os municípios de Currais Novos e Parelhas não tem o que reclamar. Levaram o dinheiro de Campo Redondo da festa do carnaval. Um dinheiro que bem poderia ficar com os produtores da cidade mesmo: Daniel, o filho de Luiz Antônio, Hugo, Banha, Alan, Adélisson, etc... Mas o pessoal de fora parece ter mais vez no quesito festa.

A crise mundial pode ter atingido muitos lugares mas, com certeza, não chegou a Campo Redondo.

Apesar de ter fornecedores atrasados, pagamento de salário dos comissionados também atrasados, tem contratado que não recebe faz três meses, tratores do ano passado não foram pagos, falta remédio básico na farmácia, e muitas outras coisas mais...., dinheiro para festa não falta.

Não se pode negar que o Prefeito Carlinhos da Apami é o maior "promôter" que já existiu em Campo Redondo. De festa ele entende e tira em primeiro lugar. 

Ele gastou (e olhe que foi somente o publicado no DOE, fora as outras despesas "por fora") neste carnaval o montante de R$ 72.780,00 (setenta e dois setecentos e oitenta reais)

E ainda tem coragem de falar em crise.

As matérias foram publicadas no DOE no dia 13 passado.

 Publicações no Diário Oficial do Estado 

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO
REPUBLICAÇÃO POR INCORREÇÃO
AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 000003/2010
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR E LABORATORIAL
A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO/RN, através da Pregoeira Oficial do Município, torna público para conhecimento dos interessados no Pregão Presencial nº. 000003/2010, que promoveu alteração no objeto do Edital especialmente no Termo de Referência. Sendo assim, em virtude de dar maior amplitude e concorrência no certame, e por força do §4º do art. 21 da Lei Federal n.º 8.666/93, comunica aos interessados, que prorroga a data de abertura dos envelopes para o dia 01 de março de 2010, às 09:00hs. O Edital poderá ser adquirido na sede da Prefeitura Municipal de Campo Redondo/RN, situada na Rua Francisco José Pacheco, nº. 110, Centro, Campo Redondo/RN, CEP: 59.230-000, no horário de 7h às 13h (de segunda à sexta-feira), em dias úteis. Qualquer informação poderá ser obtida no endereço e horário supracitados, bem como através do fone/fax (84) 3432-0129. Campo Redondo/RN, 09 de fevereiro de 2010. PRISCILA MABEL A. BRÁZ – Pregoeira Oficial da PMCR.

INEXIGIBILIDADE Nº. 000001/2010
EXTRATO DO CONTRATO
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO – CONTRATANTE: Município de Campo Redondo/RN, - PREFEITURA MUNICIPAL, CNPJ nº. 08.358.723/0001-79, CONTRATADO: SHALEY MARQUES DA SILVA ME, CNPJ nº. 09.628.085/0001-21, OBJETO: Contratação de empresa especializada na promoção de eventos, para realizar o carnaval do Município de Campo Redondo/RN, que acontecerá no Largo do Maracanã, no período de 13 a 16 de fevereiro de 2010, VALOR GLOBAL: R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), FUNDAMENTO LEGAL: art. 25, III da Lei nº. 8.666/93 VIGÊNCIA: 12 a 16 de fevereiro de 2010. CAMPO REDONDO/RN, 12/02/2010 – CARLOS ROBERTO LUCENA BARBOSA – Prefeito Municipal.

CONVITE Nº. 000006/2010
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Circunstanciado pela Ata da Sessão de Abertura dos Envelopes apresentada pela Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Campo Redondo/RN, venho HOMOLOGAR o resultado da Licitação – CONVITE Nº. 000006/2010, à empresa CARLOS A. P. DA SILVA, inscrita no CNPJ nº. 10.647.620/0001-70, objetivando a locação de palco e sonorização para realização do carnaval, com valor global de R$ 27.780,00 (vinte e sete mil, setecentos e oitenta reais), tendo em vista que foi a proposta mais vantajosa para o Poder Público, e estando de acordo com os preços praticados no mercado e as especificações do Edital. Campo Redondo/RN, 10 de fevereiro de 2010. CARLOS ROBERTO LUCENA BARBOSA – Prefeito Municipal.

CONVITE Nº. 000006/2010
EXTRATO DO CONTRATO
CONVITE – CONTRATANTE: Município de Campo Redondo/RN, - PREFEITURA MUNICIPAL, CNPJ nº. 08.358.723/0001-79, CONTRATADO: CARLOS A. P. DA SILVA, inscrita no CNPJ nº. 10.647.620/0001-70, OBJETO: Locação de palco e sonorização para realização do carnaval, no período de 13 a 16 de fevereiro de 2010, VALOR GLOBAL: R$ 27.780,00 (vinte e sete mil, setecentos e oitenta reais), FUNDAMENTO LEGAL: art. 22, III c/c art. 23, I, “a” da Lei nº. 8.666/93, VIGÊNCIA: 13 a 16 de fevereiro de 2010. CAMPO REDONDO/RN, 12/02/2010 – CARLOS ROBERTO LUCENA BARBOSA – Prefeito Municipal.


Brasão

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL



CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA



NÚMERO DE INSCRIÇÃO
09.628.085/0001-21
MATRIZ

COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL
DATA DE ABERTURA
10/06/2008

NOME EMPRESARIAL
SHALEY MARQUES DA SILVA ME

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
SHALEY PROMOCOES A MARCA DO SUCESSO

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
90.01-9-02 - Produção musical

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
90.01-9-03 - Produção de espetáculos de dança

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
213-5 - EMPRESARIO (INDIVIDUAL)

LOGRADOURO
R RIACHO DAS QUEIMADAS
NÚMERO
57
COMPLEMENTO


CEP
59.380-000
BAIRRO/DISTRITO
DR. JOSE BEZERRA DE ARAUJO
MUNICÍPIO
CURRAIS NOVOS
UF
RN

SITUAÇÃO CADASTRAL
ATIVA
DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL
10/06/2008

MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL


SITUAÇÃO ESPECIAL
********
DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL
********

Aprovado pela Instrução Normativa RFB nº 748, de 28 de junho de 2007.
Emitido no dia 18/02/2010 às 20:42:49 (data e hora de Brasília). 



Brasão

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL



CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA



NÚMERO DE INSCRIÇÃO
10.647.620/0001-70
MATRIZ

COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL
DATA DE ABERTURA
06/02/2009

NOME EMPRESARIAL
CARLOS A P DA SILVA

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
********

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
90.01-9-06 - Atividades de sonorização e de iluminação

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
90.01-9-02 - Produção musical
47.62-8-00 - Comércio varejista de discos, CDs, DVDs e fitas

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
213-5 - EMPRESARIO (INDIVIDUAL)

LOGRADOURO
R SETE DE SETEMBRO
NÚMERO
123
COMPLEMENTO
1 ANDAR - SALA A

CEP
59.360-000
BAIRRO/DISTRITO
CENTRO
MUNICÍPIO
PARELHAS
UF
RN

SITUAÇÃO CADASTRAL
ATIVA
DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL
06/02/2009

MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL


SITUAÇÃO ESPECIAL
********
DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL
********

Aprovado pela Instrução Normativa RFB nº 748, de 28 de junho de 2007.
Emitido no dia 18/02/2010 às 20:44:14 (data e hora de Brasília).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...