quinta-feira, 22 de julho de 2010

PASTOR MIRANDA VAI APOIAR ROSALBA

PASTOR MIRANDA QUE FOI CONVIDADO A SER VICE DE IBERÊ E RECUSOU, ANUNCIA APOIO A ROSALBA CIARLINI PARA O GOVERNO



A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, recebeu uma importante adesão na região do Vale do Açu, nesta quarta-feira. O pastor Miranda, do PSB, foi à reunião das lideranças regionais para dizer que está com Rosalba.

“Tenho a esperança de que as minhas ovelhas seguirão seu pastor”, disse, acrescentando ter a experiência de comportamento assim, em outras campanhas.

Apesar do partido dele ter candidato ao governo, Pastor Miranda afirmou que elegeu a candidatura de Rosalba porque considera que ela representa o sentimento do povo do Rio Grande do Norte. “O sentimento do Estado em relação à candidatura dela não é apenas da classe política, mas dos cidadãos”, frisou, anunciando que irá trabalhar pela eleição de Rosalba em todo o Vale do Assu.

Até bem pouco tempo o Pastor Miranda, juntamente com a deputada Larissa Rosado, era cotado para ser o vice de Iberê; era o nome defendido pela classe evangélica, inclusive pelo candidato a federal Adenúbio Melo. Teve até reunião com Vilma e Iberê: recebeu o convite para ser vice e recusou; como ninguém quis ser vice, sobrou a vaga para Vagner Araújo. Agora o Pastor Miranda vai apoiar Rosalba Ciarline para o governo.

A mídia governista começa a dizer agora que o Pastor Miranda foi recusado para ser vice de Iberê. Na realidade quem recusou o convite foi o Pastor Miranda. Para tirar a dúvida veja abaixo a notícia que foi publicada no Blog do Marcos Dantas do dia 27 de junho:

Reunião de Iberê e Wilma definiu que vice será do PSB e escolha estará entre Larissa Rosado ou pastor Miranda

A reunião do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) entrou pelo início da madrugada... De uma coisa ficou acertado, o companheiro de chapa do governador sairá mesmo dos quadros socialista. Iberê vai repetir Wilma, que em 2002 e em 2006 foi buscar seu vice no próprio PSB, saindo vitoriosa com a chapa puro-sangue.
De acordo com informações de fontes iberezistas, a definição do nome do vice deverá cair sobre a deputada Larissa Rosado ou o pastor Francisco Cícero Miranda (PSB), líder da Assembleia de Deus de Assu. A estratégia do PSB é tentar repetir o que Wilma fez em 2002. Ela saiu vitoriosa na disputa pelo governo tendo como vice o hoje deputado Antônio Jácome (PMN), representante do seguimento evangélico. Estima-se que o Rio Grande do Norte conte com cerca de 800 mil fieis de igrejas protestantes. O número torna esse grupo de eleitores relevante em qualquer disputa eleitoral

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...