quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

RATEIO DO FUNDEB

PREFEITO É PARABENIZADO PELOS PROFESSORES

Os professores parabenizaram o Prefeito. Depois de pagar o salário em dia durante todo o ano de 2009, depois de pagar o décimo terceiro no último dia 18, o prefeito resolveu radicalizar e pagou o décimo quarto salário, rateando entre os professores mais de R$ 300.000,00.


CALMA, infelizmente o prefeito parabenizado não é o de Campo Redondo; os professores parabenizam Júnior Queiroz, prefeito de Jucurutu.


Por aqui estamos apenas esperando os cálculos que serão feitos por Edenilda e Guim Sales para saber o valor do rateio.


Podem ter certeza que dinheiro tem. Lembrem-se, caros professores, que o prefeito não paga a G-FIP, o famoso desconto do INSS, já faz mais de cinco meses (é só ver o extrato mensal do FPM publicado pelo BB)



É só saber quanto é o valor da G-FIP mensal. Esse dinheiro, se o prefeito fez um acerto de contas com o INSS, deve de ter ficado na conta dos professores, na conta do FUNDEB.


Já tem gente esperando para ver se o valor do INSS foi repassado para a conta do FPM ou se ficou na conta do FUNDEB.


Professores, prestem atenção se esse valor ficou na conta. Deveria ter ficado. Se a Secretária recolheu este valor mensalmente na conta do FPM, o rateio do FUNDEB foi comprometido, pois só com essa retenção (o recolhimento do INSS) o valor do rateio deveria ser de mais de cem mil reais.


É por isso que eu acredito que o rateio pode ser até superior a R$ 2.200,00, como deseja a administração atual.


Tá bem pertinho da gente saber qual o real valor do rateio.

3 comentários:

Anônimo disse...

O RATEIO QUE ELES VÃO É BUFETADA PRA ELES QUE NÃO ENSINA NADA, PRINCIPALMENTE O FILHO DE OVELHINHA QUE VAI DE 7 HORA CHEGA DE 9 , SO ENROLADOS AS CRIANÇAS DO SÃO JOÃO, É TEM MUITO DESSE JEITO,

Anônimo disse...

pois é amigo pena que vc pode ser um dessses, e não esta se olhando.
kkkkkk

Anônimo disse...

com certeza o rateio distribuido pelo nosso querido prefeito carlinhos será bem maior que o do ex-prefeito welb...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...