terça-feira, 22 de dezembro de 2009

DÉCIMO TERCEIRO

CRÉDITO ERRADO

Vários servidores da prefeitura de Campo Redondo estão reclamando, e muito, dos descontos havidos no pagamento do décimo terceiro salário.


Como o próprio nome já diz, o décimo terceiro é um salário igual a qualquer outro que o servidor recebe no ano. O décimo tem de ser igual ao salário que o servidor recebeu em novembro, e só existem duas maneiras do crédito ser diferente:


- a primeira é se o servidor tem um empréstimo. Nesse caso o décimo terceiro salário vem a maior, pois não pode ser descontado empréstimo em décimo terceiro salário.
- a segunda é se o servidor foi contratado durante este ano, e este contrato ocorreu depois de janeiro. Nesse caso o décimo vem proporcional aos meses que trabalhou.


Procurem a secretária de administração e reclamem. Tenho certeza que vão creditar a diferenças havidas com o salário de dezembro.


Todo cuidado é pouco com a administração de primeiro mundo. Depois que passaram onze meses sacando do seu salário e não sabendo o que fazer com este dinheiro, fato que ficou conhecido como o escândalo do calote, vai ver que eles não sabem calcular direito o seu décimo terceiro salário.

1 comentários:

Anônimo disse...

DR. alessandro entra emcontato com a cosern pra verificar esses refletoris ligados direto dos postes.isso e imoral quem vai pagar a conta enos, ja que esses veriadores nao fiscaliza nada faiz isto ai pela a populacao ok isto e uma vergonha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...